Uma semana se passa desde a tal aposta, você e Michael já não sabem mais como provocar um ao outro, o que fazer para ganhar a aposta.
Eram 2:00hrs da tarde, você devorava um pote de sorvete enquanto o Michael jogava vídeo game no sofá para se distrair.
Você pegou a cobertura de chocolate e se sentou no sofá ao lado do Michael. Você olha pra ele e vê que ele está realmente concentrado no jogo. Ele pausa e olha pra você, te encarando por 5 segundos e volta a jogar. Você pega a cobertura de chocolate joga nele, o fazendo levar um susto e pausar o jogo rapidamente.Michael: Hey! Por que você fez isso?
S/N: Porque eu quis, tô entediada.
Michael: Ah, daí você decide me sujar de chocolate? Faz todo sentido. - Ele se levanta e pega um pano para se limpar.
S/N: Ei, deixa que eu limpo! - Ele te olha desconfiado. - Eu que te sujei, eu que tenho que limpar.
Michael: Ta bom. - Ele senta no sofá e te entrega o pano. O chocolate sujou todo o peitoral dele e foi descendo até lá embaixo...
S/N: Eu aprendi que não devemos desperdiçar as coisas... - Você começa a lamber o corpo dele, e foi descendo, descendo...
Michael: Pode continuar. - Ele diz com uma cara maliciosa, se achando o vencedor.
S/N: Até aqui ta bom, você limpa o resto. - Você joga o pano nele e se levanta do sofá enquanto ele se limpa. Você vai para a varanda e tenta pensar em algo para fazer o Michael seder.
Michael abandona o jogo e vai tomar um banho. Ele esquece de pegar ula toalha e te grita.Michael: S/N!! TRAZ UMA TOALHA PRA MIM POR FAVOR!
Você se levanta, vai até o quarto, pega uma toalha, e um lenço. Você venda seus olhos e tenta chegar até o banheiro para o entregar a toalha, você sai se batendo nas paredes mas consegue chegar viva. Você entra no banheiro e estende a mão com a toalha para ele pegar.
Michael: É sério isso? - Ele ri se referindo à venda.
S/N: Pega logo. - Michael chega perto de você, nu, você pode sentir o calor dele. Ele trapaceiramente, pega a toalha, e ao te guiar de volta até a porta, ao invés de pôr a sua mão na maçaneta, ele põe no pênis dele. Você aperta e logo reconhece.
S/N: EU NÃO ACREDITO! ISSO É TRAPAÇA!
Michael: Eu não fiz nada! A mão é sua! Mas eu perdôo esse deslize. - Ele finge que abre a porta, e quando você tenta sair, se bate na porta e Michael te encoxa.
Michael: Eu, eu, acho que a porta emperrou. - Ele tranca a porta sem você perceber, e "tenta" abri-la
A cada "tentativa" ele te dava uma encoxada. Até que você tira a venda e vê que a porta estava trancada. Você se vira de frente para ele, com raiva.
S/N: MICHAEL! - Vocês se olham um nos olhos do outro, um arrepio percorre pelo corpo de ambos, não conseguem mais segurar a vontade...Quem irá seder primeiro? Quem irá ganhar a aposta?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomanceVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...