Vocês acabaram de acordar, Michael estava na sala, mas dessa vez, de roupa. Você acabou de trocar a roupa e se sentou no sofá ao lado dele.
S/N: Não vai querer nada hoje não?
Michael: Claro que vou, mas não agora. Eu reservei um jantar para nós num restaurante à noite.
S/N: E depois?
Michael: Surpresa. - Michael pretendia te levar para uma casinha perto de uma floresta, de frente para um lago, pois seria noite de lua cheia, e sabia que você adoraria.
S/N: Ta né...Vocês tiveram um dia normal, você estava muito ansiosa, até que finalmente chegou a hora de ir ao restaurante. Você colocou um vestido do seu gosto, e Michael uma das suas roupas de "rei", afinal Michael Jackson e estilo são um só. Vocês chegaram no restaurante de moto, Michael estava pilotando. Vocês entram e um garçom os leva até a mesa e oferece os cardápios. Vocês escolhem as suas comidas e o garçom às traz. Vocês terminam de comer e ficam conversando... Até que acontece um black out, o gerente do restaurante aparece e diz que eles tiverem um problema na fiação e que iriam ficar sem energia por um tempinho até concertarem, e manda distribuir velas para as mesas.
S/N: Isso era parte do seu plano? Jantar a luz de vela?
Michael: Claro que não, foi só uma coincidência.
S/N: Eu to amando!
Michael: Isso é ótimo. - Ele sorri.Michael começa descaradamente a passar as mãos nas suas pernas por debaixo da mesa, já que não daria para as pessoas verem por terem apenas as luzes das velas, você podia ver o sorriso malicioso que Michael lançava para você.
Michael: Vem comigo! - Ele levanta e te puxa pelo braço até o banheiro feminino, com a vela na mão.
S/N: Espera Michael! Pra onde você ta me levando?
Michael: Vem logo!Vocês chegam no banheiro, Michael te leva para dentro de uma das cabines e tranca a porta, ele põe a vela em cima da tampa do vaso sanitário.
Michael: Nós passamos todo esse tempo sendo certinhos demais, que tal viver um pouco mais "dangerous"?
S/N: Eu aceito! Mas por que no banheiro feminino?
Michael: É mais limpo. - Ele ri e em seguida levanta o seu vestido e abaixa a sua calcinha, fazendo o mesmo com suas calças e cueca logo depois.Michael tira uma camisinha do bolso e te surpreende.
S/N: Espera, porque você tem uma camisinha no bolso? Você tava planejando transar no banheiro do restaurante?
Michael: Na verdade não, mas temos que nos prevenir, né? - Ele sorri.Michael enfia o FW em você, te fazendo soltar um gemido leve, ele vai enfiando lentamente, para não fazer muito barulho, o fato de que vocês poderiam ser pegos a qualquer momento deixava a transa mais gostosa. Você se segurava para não soltar gritos, até que duas senhoras entram no banheiro mas vocês não percebem e continuam fodendo, Michael sem querer solta um gemido um pouco alto, e uma das senhoras fala para a outra "O que foi isso?" e a outra responde "Não sei, deve ter sido lá fora.". Você e Michael rapidamente param e esperam elas saírem. Michael sai da cabine e vai correndo trancar a porta do banheiro, e volta. Ele começa a te penetrar novamente, dessa vez vocês estavam mais despreocupados pois a porta estava fechada e abafaria os sons dos gemidos de vocês. Sendo assim, vocês começam a gemer alto, vocês fodiam de uma forma tão gostosa, era inevitável.
Mas, por irônia do destino, havia uma saída de ar bem em cima da cabine onde vocês estavam, e uma das saídas do condutor de ar dava no espaço do restaurante, onde ficavam as mesas. Os gemidos de vocês cada vez mais altos, ecoaram pelo condutor de ar, saindo no restaurante, todas as pessoas procuravam de onde vinham os gemidos, umas riam, outras escondiam os rostos de vergonha alheia. Um dos garçons percebeu que os sons viam da saída de ar, e que provavelmente saíam do banheiro. Ele foi até lá e encontrou a porta trancada. Chamou o gerente, o mesmo que com outra chave abriu a porta, e de fininho se aproximou da cabine.Gerente: BONITO!! Vocês não tem vergonha de fazer isso no banheiro de um restaurante não???
Você e Michael pararam e ficaram calados, vestindo de volta as suas roupas.
Gerente: Eu sei que vocês estão aí! Saiam imediatamente!
Você e Michael sussurram:
S/N: E agora?
Michael: Vou contar até 3, nós abrimos a porta e saímos correndo, o restaurante está escuro, não vão conseguir nos ver.
S/N: E o gerente aqui?
Michael: Eu derrubo ele e você corre, vou logo atrás.
S/N: Está bem!
Michael: No três!Gerente: Saiam ou eu vou ter que arrombar!
Michael: 1... 2... TRÊS!
Michael abre a porta e se joga em cima do gerente, o derrubando no chão, e você sai correndo. Michael se levanta e corre junto com você.
S/N: Não consigo ver onde está a saída!
Michael: Vai reto e quando estiver perto daquela vela, dobra à direita, lá está a saída! - Michael aponta.O gerente se levanta, e percebe que na correria vocês derrubaram a vela, que fez o papel higiênico pegar fogo, logo em seguida no papel de parede do banheiro (era um restaurante chique, e o dono era um adorador de decorações), quando se deu conta, o banheiro estava às chamas!
Você e Michael conseguem sair do restaurante e correm até a moto, Michael monta nela e a liga, e você sobe. Michael acelera e vocês fogem dalí.
S/N: Eu acho que nunca vivi uma aventura assim na minha vida!
Michael: Nem eu! Espero que o gerente não tenha nos reconhecido.
S/N: Também espero que não. Para onde nós vamos agora?
Michael: Para um lugar sem nome.Você e Michael seguem de moto por uma estrada, iluminada pela luz da lua...
Felizmente os empregados do restaurante conseguem conter o fogo com extintores, não foi preciso chamar bombeiros. Mas, sim, o gerente sabia que eram vocês, Michael e S/N que estavam lá, mas como uma boa pessoa, não comentou com ninguém, apenas mandou a conta do prejuízo para a casa de vocês, pois quando era jovem, também cometia loucuras.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomanceVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...