Tarde demais...

6.9K 88 8
                                    

...Vocês se olham um nos olhos do outro, um arrepio percorre pelo corpo de ambos, não conseguem mais segurar a vontade...
   
-----

"Eu vou resistir! Eu preciso resistir!" - Você pensa para si mesma, só que já era tarde demais... Quando você percebe, já tinha o agarrado e estava o beijando cheia de vontade com as duas mãos na bunda dele o apertando contra o seu corpo. Michael para o beijo e encosta os lábios no seu ouvido.

Michael: Ganhei! - Ele sussurra.

  Você lembra do que ele havia dito outro dia: "Você sabe, que seu eu ganhar, eu não vou aliviar, né? Eu vou te foder tão intensamente que você vai ficar uns dias sem sentar direito... ". Suas mãos começam a tremer, você fica assustada, e Michael percebe.

Michael: Ei, amor. Calma! Por que você ta assim?
S/N: Nada não... - Você tenta disfarçar olhando pro lado.
Michael: Pode falar. - Ele passa a mão no seu rosto.
S/N: É que... Você disse, que se você ganhasse, não iria aliviar...
Michael: Aaah, calma, não precisa ficar assim. - risos - Eu estava brincando. Você sabe que eu nunca te machucaria. - Ele fala te dando beijinhos.
S/N: Eu amo você.
Michael: Vem cá. - Ele te puxa e te beija novamente. - Eu te amo mais. - Ele sussurra.
S/N: Mas então... O que você vai fazer?
Michael: Não posso falar, é surpresa, você vai gostar... Amanhã a gente começa. - Ele pisca, pega a toalha, e se enxuga. Vocês vão para a sala jogar vídeo game juntos. O dia termina normal como qualquer outro. Vocês vão para a cama dormir, ao menos tentar, porque você passa a noite toda acordada, pensando no que o Michael pode fazer com você...

~~~~

No dia seguinte, você acorda e o Michael não está na cama. Você vai tomar um banho, e quando sai do banheiro percebe o Michael chegando em casa. Você vai até a sala enrolada na toalha.

S/N: Amor, onde você estava?
Michael: Fui comprar umas coisinhas pra gente se divertir essa semana. - Ele põe umas sacolas cheias de coisas em cima da mesma.
S/N: O que é isso? - Você abre uma sacola, e encontra lubrificante, e vários tipos de camisinhas. - Meu Deus. Pra que esse lubrificante?
Michael: Você vai descobrir... Você disse que a gente faz sempre a mesma coisa, agora vamos inovar. Você já está de toalha? - Ele vai chegando perto de você te fazendo encostar na parede.
S/N: E você já está animadinho? - Você passa a mão no FW e sente que o mesmo está bem durinho esperando pra você brincar com ele.

Michael te pega no colo e você entrelaça suas pernas na cintura dele, ele te leva até o quarto e te joga na cama. Você o assiste tirar a roupa, ele fica só de cueca porque faz questão que você a tire. Ele se deita em cima de você e vocês começam a se beijar, ele vai passando a mão pela sua coxa até chegar na sua bunda a qual ele aperta com força. Ele a vira, te deixando por cima dele, você senta nas coxas dele e começa a tirar a cueca dele devagar, enquanto ele assiste a cena. Você tira a cueca dele e o FW salta para fora, Michael te olha nos olhos ergue uma sombrancelha como um sinal de "O que você está esperando?". Você abocanha o FW fazendo o Michael soltar um gemido leve, você olha nos olhos dele enquanto faz movimentos de vai e vem com a boca, Michael não se contém e agarra o seu cabelo, guiando a sua cabeça, fazendo o FW quase passar pela sua garganta. Você tira o FW da boca e dá umas lambidinhas na "cabecinha" dele, fazendo o Michael gemer cada vez mais alto. Ele queria te retribuir, então foi até as suas pernas, olhou para você com uma carinha de safado, e começou a te chupar, você sabia que ele era bom com a língua mas nem tanto, você ficou surpresa e adorou aquilo. Você levanta e vai até a cozinha e pega uma camisinha dentro de um das sacolas que o Michael trouxe e volta para o quarto. Você coloca a camisinha no FW com a boca, e quando termina, ele te puxa para perto dele e te gira, ficando por cima, ele olha nos seus e te penetra devagar, fazendo você soltar um gritinho. Ele vai enfiando cada vez mais rápido e forte, era um alívio para ele, uma semana sem transar para ele é muita tortura. Ele aperta os seus peitos enquanto te beija e mete o FW com toda pressão, você estava louca esperando por isso, você pode sentir o pau dele quente pulsando dentro de você. Ele tira o FW de dentro de você o roça ele na sua "amiguinha", logo depois ele enfia e dá reboladinhas o estocando em você. Os seus gemidos o deixavam louco, o mesmo acontecia com você, ele gemer com aquela voz gostosa te fazia tremer. O suor começa a escorrer pelo corpo do Michael, pingando em você, os dois estavam numa sintonia, o amor era transmitido pelos toques, beijos e sussurros, vocês não imaginavam que podiam se amar tanto assim.
Parecia não ter fim, mais e mais vocês sentiam prazer por estar nos braços um do outro. As mãos dele estavam tremendo, ele procurava desesperadamente um lugar para apertar pois não queria despejar toda a força em você para não te machucar. O jeito que o corpo dele se mexia enquanto ele te penetrava era tao excitante, aquele rebolado era melhor do que qualquer imaginação pervertida que você poderia ter.          Vocês finalmente chegam ao ápice e Michael sai de dentro de você, ele estava completamente molhado de suor, com as bochechas coradas e respiração ofegante, era incrível como te ter fazia bem a ele.

Michael: Você não sabe o quanto eu estava precisando disso.
S/N: Eu também...
Michael: O que tinha na sua cabeça quando você inventou essa coisa de aposta?
S/N: Curiosidade.
Michael: A sua curiosidade quase matou o gatão aqui. Eu acho que não resistiria mais um dia.
S/N: Bobo, mas olha como foi bom, você nunca tinha ficado assim antes... Foi tão intenso, como a nossa primeira vez...
Michael: Tenho que concordar... - Ele te puxa para um beijo. - Antes de tudo, lembre que eu te amo com todo meu coração.
S/N: Eu te amo mais. - Vocês se abraçam.
Michael: Agora vamos tomar banho, nunca pensei que poderia soar mais do que eu soou em turnês. - Os dois riem e vão tomar banho.

Vocês mataram a saudade do corpo um do outro, mas ainda restavam 6 dias pra ele fazer o que quisesse com você sem você reclamar...

...

A Aposta - Fanfic HotOnde histórias criam vida. Descubra agora