... Vocês chegam no quarto, o Michael te joga na cama e vocês começam a se beijar.
Michael: Espera, vamos fazer diferente. - Ele para o beijo.
S/N: Como?
Michael: Assim.Michael te levanta e vai te guiando até a cozinha em quanto vocês se beijam, até que você percebe que a cozinheira estava lá, olhando assustada para vocês.
S/N: Michael! Michael! Para, Michael!
Michael: O que foi? - Você o vira e ele vê a cozinheira.
S/N: Oi... - Você sorri para ela sem graça.
Michael: É... Então... Vai ter melancia hoje? - Ele pergunta sorrindo e com as bochechas coradas de vergonha.
Cozinheira: Vai sim... Então... Eu, eu vou comprar umas coisas que faltam... Até mais!
S/N & Michael: Até...Vocês esperam ela ir embora e voltam a se agarrar loucamente, Michael te senta no balcão da cozinha, e começa a deslizar as mãos pelas suas pernas. Ele tira a camisa dele e a sua blusa, espalhando pelo chão. Michael te tira do balcão e te leva até a sala, vocês caem no sofá, você tira a calça dele com os pés e a joga longe, e ele faz o mesmo com o seu short. Vocês se levantam e vão em direção à biblioteca, você empurra o Michael em numa das estantes, derrubando alguns livros, em seguida, você com um dedo tenta abaixar a cueca dele, mas ele segura a sua mão, e te olha com uma carinha fofa.
S/N: O que foi?
Michael: Eu quero doce.
S/N: Como assim?
Michael: Espera.Michael corre até a cozinha apenas de cueca, vai até a geladeira, pega uma lata de chantilly, e volta até você.
S/N: Pra que isso?
Michael: Adivinha... - Ele te olha com uma cara maliciosa e sorri.Ele tira o seu sutiã, e joga chantilly nos seus peitos, limpando com a língua em seguida. Você o deita em uma das poltronas, e finalmente tira a cueca dele, fazendo o FW saltar. Você passa chantilly pelo peitoral dele, e começa a lamber, em seguida vai descendo, descendo, até chegar ao FW, e o abocanha, fazendo o Michael soltar um gemido. Você dá chupadinhas rápidas, provocando o Michael, até que ele segura no seu cabelo e empurra a sua cabeça, fazendo você "engolir" o FW por inteiro, ele percebe que doeu e te pede desculpas. Depois de dar um último chupão, você senta nele e começa a rebolar, fazendo o Michael gemer alto, ele segura na sua cintura e "te joga para cima", fazendo você quicar. Ele te levanta e vai te empurrando até o canto da parede entre duas estantes, ele levanta a sua perna e te encaixa o FW com força, fazendo você gritar. Ele vira a cabeça para trás, se contorcendo de tesão, você fica louca com as curvas dele, o jeito que o corpo dele se mexe... Ele tira o FW de dentro de você e te vira de costas, voltando a te penetrar, ele aperta seus peitos com uma mão, enquanto a outra aperta a sua bunda, ele bate na mesma, pedindo pra que você grite mais alto.
Os livros vão caindo das estantes, os móveis ficam fora dos seus lugares, a biblioteca estava completamente revirada... Michael te penetra mais uma vez, e vocês chegam ao ápice, ele goza dentro de você e te beija em seguida.S/N: Michael... Olha o que fizemos.
Michael: Ah, o amor deixa rastros, né? - Vocês riem.
S/N: Estamos pingando de suor, vamos tomar banho.
Michael: Vamos.Vocês vão tomar banho e assistir um filme depois, indo dormir um pouco mais tarde.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomanceVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...