A Escola Nova.

37 5 0
                                    

Hoje eu acordei cedo afinal era o primeiro dia de aula na minha nova escola. Coloquei a camisa da escola,saia não muito curta e uma sapatilha.
Desci a escada e a tia já tava tomando café e disse - ei princesa vê se pega um gato hoje.
Eu - tia ainda sou muito nova pra isso. O tio disse.
Ela - foda-se o seu tio você tem é que perde essa virgindade de uma vez. E esse é o bairro ideal para isso.
Por sorte o ônibus chegou. Não só avia um lugar vago mais um garoto mando seu amigo sentar ali para eu poder sentar ao seu lado. E começou a olhar para os meus seios.
Garoto - Oi gostosa me chamo Gabriel mais as garotas me chamam de gostoso.
Eu - a Oi me chamo Sofia mas se você quiser pode me chamar de Sofi.
Gabriel- prefiro te chamar de minha bonequinha.
Eu- ok.
Ele deu uma risada, pões a mão dele na minha perna e disse- hoje vai ser ótimo.
Chegamos à escola e ele me deu uma última olhada e saiu. Tava meio assustada com o que avia acontecido mais logo passou.
Encontrei minha sala com facilidade a turma era um tanto perturbadora.
Quando chego a hora do intervalo fui para o banheiro lavar as mãos e de repente sou surpreendida por um rapaz.
Ele- eita se perdeu menina?
Eu- Desculpa não sabia que aqui era o banheiro masculino.
Ele- é você é nova aqui e as placas avisando foram arrancadas pelos garotos pra poderem entrar no banheiro das meninas e darem uma tranzada.
Eu- nossa.
Ele- ei eu te conheço de algum lugar.
Eu- impossível me mudei ontem.
Ele- a da uma girada.
Eu girei e ele voltou a falar- lembrei você é a minha nova vizinha. Meu irmão te apelido de vadia viu.
Eu- porque?
Ele- te achou gostosa. Bom meu nome é Lucas. E você vai me dizer teu nome ou vou ter que te chamar de vadia?
Eu- Sofia.
Ele- ótimo Sofi agora vamo lanchar!
Ele me mostrou a lanchonete.
Passei o resto da aula numa boa.
Quando chegou a hora de ir para casa peguei o ônibus e tive que senta com o Gabriel.
Gabriel- Oi delicia. Fiquei sabendo que você conheceu o Lucas.
Eu- é ele é muito legal.
Ele- mas você é minha.
Eu fiquei confusa e ele me puxou para um beijo e falou- hoje a noite vai ter uma festa de boas vindas na praça quero te ver lá ou amanhã vai ser inesquecível.
Eu concordei em ir à festa afinal era apenas uma festinha.
Cheguei em casa e o tio não estava perguntei para a tia se poderia ir à festa ela respondeu- aleluia você vai virar uma adolescente normal.

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora