Titia Ro escolheu um vestido vermelho um pouco curto demais, um salto preto e acessórios discretos. A mack se resumi á um batom vermelho forte, delineador, rimel e sombra dourada.
Ela foi vê se o Lucas iria e por sorte ele ia e me daria carona. Quando chego a hora. Ele foi me chama quando me viu babou um pouco.
Fomos no carro do pai dele. Ele foi o caminho todo conversando comigo e olhando para o meu corpo.
Quando chegamos ele mandou eu espera um pouco que ele iria pegar uma bebida.
A festa foi boa até a hora que entramos para a buate. As luzes se apagaram eu tava longe do Lucas e senti alguém me arrastar.
Quando a luz ligou eu tava em um quarto com o Gabriel. Ele me jogou na cama tiro meu salto longe. Deito em cima de mim e começou a me beijar. Eu tentei tirar ele de cima de mim mas ele era muito forte. Ele foi me beijando até chegar a minha vagina. Ele tirou minha roupa. E ficou me olhando. Até que tirou o meu sutiã e começou a lambe os meus seios eu tava com medo e gritei mais isso só fez ele continua. Desceu um pouco e tirou a minha calcinha com a boca ele já estava nu. E colocou a camisinha. Ele tava prestes a entrar em mim quando alguém arromba a porta e da com o extintor na cabeça dele.
Era o Gabriel ele mandou eu coloca as minhas roupas íntimas afinal o meu vestido tava rasgado. Ele me deu o casaco dele que fico como um vestido. Peguei o salto e ele me levou até o carro.
No carro ele me olha e fala- ei se acalma Sofi. Tá tudo certo agora.
Eu estava chorando e disse - obrigado. Muito obrigada mesmo. Eu tava com medo.
Ele- me puxa pra um abraço amigo e fala- ei princesa não chora tá já passou. Eu não vou deixar ele te machucar. Você é minha amiga viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Voltar No Tempo.
RomanceUma garota chamada Sofia de 15 anos que não fazia a mínima idéia do quanto era linda e sensual. Criada por seus tios. Sua tia Roberta liberal até de mais e o tio Alex um pouco super protetor de mais. Se mudam para uma cidade. Onde ela conhece pes...