O Passado dos Rapazes.

28 4 0
                                    

Na hora do intervalo o Lucas tava na porta da minha sala conversando com o Gabriel.
Gabriel - ei cara ela é minha.
Lucas - você não vai tocar nela de novo.
Gabriel - não fui eu que matei a Daia.
Lucas - eu não matei ninguém foi um acidente de carro
Gabriel- a sei você é ela tavam tranzando e Ops bateu
Lucas - não.
Gabriel - a é esqueci você é santinho.
Lucas- deu. O que importa é que eu não vou deixar você machucar a Sofia.
Eu chego e o Lucas me abraça antes que o Gabriel faça qualquer coisa.
Vou até o banheiro dessa vez feminino onde encontro uma menina de cabelos rosa pela branquinha e com olhos azuis.
Ela - você é a Sofia né?
Eu - sim e como sabe quem sou e quem é você?
Ela- sou a Thalita e sei quem você por que todos os garotos estão babando por você principalmente o Gabriel e o Lucas. E as garotas tão te chamando de putinha.
Eu- porque?
Ela- você vai pro quarto da buate com o Gabriel e depois vai embora semi nua com o Lucas.
Eu- o Lucas é só meu amigo e o Gabriel tento me estupra.
Ela - i já vi tudo vai acontecer que nem com a Daia.
Eu - o que aconteceu com a Daia?
Ela- o Lucas e o Gabriel eram amigos. Ela era nova e tal. O Lucas e o Gabriel ficaram afim dela e o Gabriel como sempre não quis espera e deu uma festinha na buate do pai dele. Na festa tudo tava liberdade des de cerveja até maconha geral tava usando menos o Lucas. O Gabriel estrupo a Daia e o Lucas como tava afim dela resolveu ir contra o amigo e a favor da menina. Os dois começaram a namor e depois de umas semanas a rapariga e ele tinham sofrido um acidente de carro ela morreu. E ele até hoje se culpa.
Eu- eu não imaginava...
Ela - se for escolher um escolhe o Gabriel viu. Ele não é o príncipe encantado que nem o Lucas mais ele te come gostoso.

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora