Pânico na Escola.

25 4 0
                                    

Sai de lá conversando com a Thalita ela me contou bastante coisa.

Mas de repente o Lucas veio correndo e disse - rápido vamos pra casa.

Eu - mais a aula ainda não acabou.
Thalita- não me diga que...
Lucas - digo sim. Gabriel piro de novo.
Eu - como assim?
Thalita- a gente tem que ir embora e rápido.
Lucas - vem com a gente rosinha. Sofi a gente te explica no caminho.

A gente sai correndo na direção contrária ao resto dos estudantes. Quando chegamos a porta da entrada tinha dois garotos fazendo a guarda.

Meninos- ela não vai ficar pra festa. Tava louco pra provar ela.
Lucas - ei cara ela é minha prima. Tá ligado que tu mane não vai colocar um dedo nela ou tu morre.

Um dos guri- tá certo parsa mais falta dois segundos se você não passa pela porta vocês fican e a menininha vira escrava do Gabriel e a rosinha fica com nois.

O Lucas pega minha mão e a da Thalita e sai correndo. Por algum motivo a porta demorou pra fechar e a gente passou.

Chegamos ao carro mais do nada o Gabriel se mete na frente do carro com um stilet. Gabriel - acharam que eu ia deixar que a menina mais gostosa da escola fosse embora.
Lucas - A você vai deixar por bem ou por mal.
Gabriel - vem num mano a mano. Mão a stilet.
O Lucas sai do carro a Thalita sai em seguida. E eu vou correndo até os três. A briga começa e o Gabriel faz um corte na perna do Lucas.
Eu grito de dor por ele. Não podia vê ele assim. Então grito -para.
Os dois se levantam eu vou até o Gabriel e digo no ouvido dele- eu faço o que você quiser. Mais deixa eu ajudar ele. Só hoje.
Gabriel - vai.
O Lucas me olha como se eu não fosse eu. Eu e a Thalita o apoiamos nos nossos ombros. E o levamos para o carro.

Tirei o meu casaco e amarrei no corte. Ele - o que você disse pra ele?
Eu - Desculpa tá eu fiquei com medo de ele te machucar.
Ele - me conta o que você disse.
Eu- eu disse. Que eu fazia o que ele quisesse pra ele te deixar em paz. Ok?
Ele- você se vendeu. Se vendeu porque?
Eu- me importo com você ok. Você foi o meu primeiro amigo aqui tá.
Ele me levantou e disse - ei princesa não chora tá. Eu vou ser sempre teu amigo.
Thalita - vamos antes de que mais alguma coisa aconteça.
A gente entra no carro e a Thalita é que dirige.

Eu- o que aconteceu hoje na escola.
Thalita - depois te conto.
Chegamos na casa do Lucas e o irmão dele vem correndo e o tira do carro. Os dois não eram nem um pouco parecidos.

Irmão dele- entrem. A Thalita liga prós teus pais. Você é a vizinha né? Vou chamar teus tios.
Ele sai e o Lucas fala - esse é o meu irmão o Itamar. Ele é mais velho que eu.

De repente dois garotos descem as escadas os dois correm até o Lucas.

Lucas - esses são os amigos do meu irmão o William e o Axl. Meninos essa é a Sofia.
Axl- prazer em te conhecer.
William- prazer mesmo.
Eu- obrigado.
Axl- o que aconteceu com a perna?
Lucas- Gabriel.
William- deixa eu adivinhar. Ele tá afim da Sofi. E você é amigo dela e ele fez isso.

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora