A semana passou rápido foi maneiro passar essa semana com os meus amigos.
Quando chego a hora de ir para a escola o Lucas foi me buscar e depois buscamos a Lya ele nem conseguia olha pra mim. A final aparti das 8:00 h eu seria do Gabriel.
Chegamos à escola e a Lya saiu do carro para nos deixa assois eu olhei para ele e o beijei ele correspondeu.
Ele - porque fez isso?
Eu - não queria que o meu primeiro beijo sem ser a força fosse com um babaca.
Ele - se quiser eu digo que temos namorando e me viro.
Eu - ele quase te mato e eu dei minha palavra.Sai do carro quando eu entrei na escola o Gabriel veio por trás me agarrando. Eu virei de frente para ele e ele me deu um beijo.
Gabriel - me pede uma coisa?
Eu- a Lya vai ficar comigo o tempo todo.
Gabriel - menos quando formos feder.
Eu- ok. Lya vem.A Lya se inturmo rápido com o pessoal que andava com o Gabriel.
Depois da aula já avia falado com a minha tia para poder voltar de ônibus só que o tio não podia saber.
Na volta tá sentada com a Lya só que o Gabriel entro no ônibus mandou eu levantar ele se sentou no meu lugar e falo- senta no meu colo.
Eu tava de saia e ele a levantou e ficou se rosando em mim. Seu pau estava duro e dava pra sentir o folume da calça jeans dele.
Ele colocou a mão dentro da minha camisa e ficou fazendo carinho na minha barriga.Na saída ele disse- amanhã sem calcinha e vai de sutiã mais larguinho.
No outro dia obedeci. Na volta para casa eu sentei de novo no seu colo. Ele me arrumou de um jeito que o meu pescoço fica se embaixo do seu nariz. Levantou minha saia e começou a ficar passando a mão na minha intimidade. Com a outra mão por dentro da minha camisa ele masageava os meus seios.
Quando levantei vi que ele avia gozado por que sua causa tava molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Voltar No Tempo.
RomanceUma garota chamada Sofia de 15 anos que não fazia a mínima idéia do quanto era linda e sensual. Criada por seus tios. Sua tia Roberta liberal até de mais e o tio Alex um pouco super protetor de mais. Se mudam para uma cidade. Onde ela conhece pes...