Ele - vou dar uma olhada por lá.
Eu - pode dar.
Ele - só se você tiver livre.
Eu - pra você. Porque não.
O velho veio até nois e cumprimento o Miguel.
Velho - querida vamos para casa.
Eu - claro querido o que você quiser.A gente subiu no carro e fomos ele ficou o caminho todo me alisando.
Quando chegamos ele abriu a porta era uma mansão gigantesca tudo muito fino e caro.
Ele notou que eu estava amando aquele lugar.Ele - ei se for bom deixo você escolher qualquer coisa daqui.
Eu - vai ser ótimo.
Ele me abraçou por trás e me coloco de quatro na mesinha de vidro. Abriu o meu vestido e o deixou cair, eu estava sem sutiã e ele começou a apertar os meus seios.
Eu me virei de frente e tirei o palito dele e desabutuei a camisa dele.Ele apertava a minha bunda com força. Eu o beijei ele correspondeu.
Ele - vamos?
Eu - aonde?
Ele - para mesa de sinuca.
Eu - demoro.
Ele - sabia que você ia topar vadia.Ele me levou. Ela uma sala enorme Seia de jogos, mesas, bar com muitas bebidas e lustre de cristal.
Ele me puxou pelo cabelo e eu fingi um gemido. Ele me tocou na mesa e tirou o resto da roupa.
Se deitou em cima de mim e tirou minha calcinha com a boca.
Ele mandou eu por a camisinha com a boca e eu obedeci.
Ele gemia alto. Eu sorri safadamente para ele e ele disse-
Faz um boquete gostoso pro papai.
Eu lambi toda extensão do pau dele. E coloquei um pouco na minha boca e ele forçou a minha cabeça até o fim.Ele me soltou e prenetou em mim em quanto mamava em meus seios e fingia gemer e ele socava com tudo ele gozo. E saiu de cima de mim.
E deitou no meu lado e disse - o puta gostosa você em. Tá valendo tudo que eu paguei.
Eu - você também é bom nisso.
Ele - não menininha. Sou experiente só isso.
Eu ri e ele também. Ele foi pro quarto dele e falou - aproveita pra conhecer a casa pode dormir onde quiser a casa é sua.
Fui para a sala e fiquei vendo filme até dormir. Acordei com alguém apertando meus seios e passando a mão entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Voltar No Tempo.
RomanceUma garota chamada Sofia de 15 anos que não fazia a mínima idéia do quanto era linda e sensual. Criada por seus tios. Sua tia Roberta liberal até de mais e o tio Alex um pouco super protetor de mais. Se mudam para uma cidade. Onde ela conhece pes...