A ''Venda''.

20 3 0
                                    

Depois de ter atendido mais dois velhos gordo e nojentos fui para casa dormir meu corpo doía tanto.

No outro dia acordei e coloquei uma saia bem curtinha e uma camisa branca. Fui para a escola de ônibus o Gabriel não estava mais indo de ônibus.

Chegando na escola o Lucas passou por mim e deu um Oi para a Lya. Fiquei confesso: incomodada com isso.

Mais logo em seguida o Gabriel vem me puxa pra um beijo pasa a mão por dentro da minha camisa. Eu coloquei a mão na nuca dele para que o beijo durace mais. Depois ele fala no meu ouvido- gostei muito do comprimento da saia. E gostei ainda mais do fato de que você tá ficando mais safada.
Eu - você gostou?
Ele - eu amei.
Eu - se você quiser posso ficar ainda mais. Você quer?
Ele - eu quero.
Então dei uma mordidinha na olhera dele. Perguntei- você gosta disso?
Ele - eu gosto de tudo que você faz.
Eu sorri safadamente e perguntei- tudo mesmo?
Ele - segura no meu pau que ele te responde.
Eu sorri e disse - depois. Pode ser?
Ele - pode.

Na hora de ir para casa eu, a Lya e o Kaio fomos no carro do Gabriel eu contei que minha tia queria falar com ele.

Tia - Oi. Você estão é o garoto que tirou o cabaço dessa menina?
Ele - sim.
Ela - e eu achando que ela tinha mal gosto.
Ele - obrigado.
Entramos e eles sentaram nas poltronas.
Ela - você sintase em casa.
Ele - obrigado.
Ela - senta Sofi.
Eu fui sentar no sofá e ela falou- que que é isso. Senta no colo do teu namorado.
Eu sentei e ele entrelaço os braços dele em volta da minha cintura.
Ela - vou ser direta ok?
Ele - ok?
Ela - eu sou dona de uma empresa de prostituição. E queria saber o que você acha da Sofi trabalhar nela.
Ele - normal. Mas eu queria ter preferência.
Ela - vocês podem namora mas tranzar só pagamento.
Ele - quanto?
Ela - mil reais por hora.
Ele - só?
Ela - é que você é namorado dela mais o preço de mercado dela é 10.000
Ele - mais eu vou ter preferência? Ela - depende do dia.
Ele - ok.

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora