O Programa.

21 2 0
                                    

Ele fechou a porta e me olhou de cima a baixo babando.

Ele - você é uma puta bem bonita.
Eu - obrigado.
Ele - se deita.

Eu deitei e ele tirou o roupão. E se deitou em cima de mim ele era pesado e eu ainda estava de roupa.
Ele se levanta e me manda pro polidez.

Ele - dança vadia.
Eu - não sei.
Ele - faz um stiper e se roça nesse poste. Faz qualquer coisa.

Eu segurei no poste e girei. Fiquei de frente para ele e encostei minhas costas no polidez e desci. Me levantei e tirei o vestido. Tirei o meu sutiã e comecei a rebolar e roçar no ferro. Do nada ele vem até mim me puxa pelo cabelo e me joga no chão.

Ele - boquete. Agora.
Eu olhei para o pau dele ele tá durinho e ereto. Então fiz ele gozo dentro da minha boca.

Eu levantei e tirei a calcinha. Sentei em cima do colo dele e comecei a fazer massagem no pau dele.
Em menos de minuto ele gozo mais gozo tanto que saiu pra tudo que era lado eu queria sai de perto dele mais ele me botou em cima do pau dele como se eu fosse uma tampa.

E começou a me lambe. E eu a calvogar. Ela uma sensação boa.
Mais eu não gozei. Então ele me jogou na cama e começou a fazer o mais rápido que conseguia até eu goza.

Depois de uns vinte minutos a Roberta entrou no quarto.
Ele se levantou e andou até o armário pegou o dinheiro pagou e foi pro banho.

Enquanto eu tomava banho no quarto em que a Ro avia ficado.
Ela - ele te elogio.
Eu - ele gozo dentro de mim.
Ela - isso é muito normal.
Eu - ele sujou todo o quarto.
Ela - então ele gostou.

Eu sai do banho e a minha outra roupa estava em cima da cama.

Vestido rosa mais bem colado no corpo e curto, salto alto dourado. Maquiagem bem clara e

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora