Tio Lex.

32 4 0
                                    

O Lucas me solta depois de um tempo e fala- ei descansa um pouco viu. Deita ali atrás tem um travesseiro ali e em baixo do meu banco tem uma coberta.
Eu- pra que tudo isso?
Lucas- sempre que meu pai, eu e o meu sobrinho vamos pesca ele dorme então a gente já deixa aí.
Eu- nossa que legal eu nunca pesquei.
Ele - na próxima você vai junto.
Eu vou para o banco de trás do carro e ele vai conversando comigo até eu cair no sono.
Quando acordo tava a uma rua da minha casa.
Chegando lá o tio Lex corre até o carro. O Lucas o ajuda a me levar para dentro de casa. Titia prepara um café para os rapazes enquanto tomo banho e troco de roupa.
Quando voltei a sala sentei no lado do titio que me abraçou forte e disse - sorte sua Sofi que o Lucas estava lá. Já falei com ele e decidimos que você aparti de agora vai ir e vim de carro com ele. Certo?
Eu - certo titio.
Tio- bom agora vou levar o Lucas para casa e vá dormir.
Subi ao quarto. Quando vejo tem um garoto na janela da outra casa me chamando.
Lucas- sua janela da pro meu quarto legal né e o melhor que é bem pertinho.
Eu - isso é muito bom.
Ele - bom agora vê se dorme amanhã é quinta e tem aula viu.
A gente fecha as janelas e eu durmo como um anjo.
No outro dia o tio Lex estava em casa quando sai e ele me forçou a comer algo . Antes de sair o Lucas me pega na frente de casa.
Quando chego na escola vou direto para a minha turma. Onde sinceramente não consigo me adpita com a idéia de alunos fazendo des de uma guerra de bolinhas de papel até quase tranzar.

Queria Voltar No Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora