Aqui estou eu, em frente ao avião particular da empresa, segurada a minha bolsa, e morrendo de medo de entrar, embora aqui fora esteja fazendo um frio danado, e provavelmente lá dentro esteja mais aconchegante, aqui parece mais seguro, o Senhor Willians parece nem ter notado meu desespero, pois não parava de falar ao telefone, sentamos e colocamos nosso cinto, e a aeromoça deu o discurso todo da segurança e blá, blá, blá. Quando começamos a decolar apertei forte os bracos da poltrona e senti minha respiração aumentando gradualmente, pensei que iria desmaiar.
— Está bem? — não está vendo que não idiota. Não falo nada apenas balanço a cabeça confirmando.
A única coisa que queria agora era dormir, só assim não ia desmaiar na frente dele, e pensei, como durmo com facilidade, logo, logo vou estar como uma pedra, mas foi engano meu, por mais que eu fechasse os olhos para dormir o sono não vinha, e eu estava lá ao seu lado com minha respiração muito mais acelerada que antes.
— Tem certeza que não tem nenhum problema? — dessa vez ele realmente parecia preocupado.
— Você promete que não vai rir de mim? — peço.
— Prometo.
— Eu tenho medo de avião. — pensei que ele iria rir, igual todos fazem quando conto isso mais não, fez exatamente o oposto. Mas o que esperava? Que ele risse como hiena igual a Sam.
— Não tenha vergonha de falar, isso é super normal, várias pessoas tem medo, mas fique sabendo que o avião é o meio de transporte mais seguro que há. Vamos fazer o seguinte, eu prometo que você vai chegar sã e salva, dou minha palavra. — apenas dou um sorriso sem graça.
Estou um pouco mais relaxada, mas ainda continuo muito nervosa, e de repente ele coloca sua mão sobre a minha, e me lança um sorriso confortante. Nossa, que coisa esquisita, meu chefe, que nem ao menos me dá bom dia, agora está segurando minha mão, não demora muito e ele adormece, e também acabo pegando no sono.
...
Quando chegamos em Nova York eu estava exausta, e um pouco confusa pelo ato do Willians, fomos para um dos hotéis da empresa, e no caminho me falava que era pra eu estar na porta de seu apartamento logo cedo, para irmos juntos, quando ele chegou em seu quarto se despediu com um até logo, assim que entro no quarto, jogo a mala na cama e vou tomar um banho, visto o roupão do hotel e sento na cama , e fico mechendo no notebook por um tempão, até meu celular vibrar.
— Oi, meu anjo, entendo que você foi viajar a trabalho, mas seu pai volta na quinta, por isso que espero que você chegue logo. Bjs.
Ai mãe, como estou com saudades da Senhora, eu ia ligar pra ela, mas acabo adormecendo.
No dia seguinte acordo logo cedo, me arrumo e vou em direção ao quarto do Senhor Willians. Toco a campainha e espero ele sair. E lá estava ele com um terno cinza que caia perfeitamente em seu corpo.— Bom dia Senhor Willians. — digo. — Hum... Sua gravata.
— Tem o que? — pergunta confuso.
Não sei o que deu em mim, para arrumar sua gravata, tanto ele como eu ficamos surpresos com minha coragem.
— Pronto. — digo e ele assente, e então me surpreende.
— Obrigado. — eu ouvi direito? Meu chefe me agradecendo, terra para Marte, cadê meu chefe.
Saio dos meus pensamentos e fomos para a sede da empresa, e lá ficamos por um bom tempo, tenho que admitir que a reunião estava muito chata, e eu estava morrendo de sono, se não focasse meus olhos em alguma coisa com certeza iria acabar dormindo. Finalmente acabou, e estávamos indo para o hotel quando somos parados por uma loira muito linda.
— Senhor Willians! Temos a honra de te-lo aqui, e como vamos dar uma festa esta noite, queria convida-lo. — fala e não posso deuxar de perceber que ela se insinuava para ele, mostrando seu decote.
— Desculpe-me, mais só vim para acertar tudo com os acionistas, já estou voltando para o Brasil.
— Por favor Senhor, sua presença é a mais esperada, e sua secretária também pode vim. — fala olhando com cara de nojo pra mim. Arqueio minha sobrancelha para essa cena patética.
— Vou pensar, até a hora da festa digo se vou ou não, vamos Senhorita Sanders? — me chama.
Fomos para o hotel em silêncio, pouco tempo depois, ele perguntou se eu queria ir, coisa que eu achei muito estranho, quis hesitar, mas como meu chefe estava sendo gente boa aceitei.
Estou acabando de retocar minha maquiagem, e ouço alguem bater na porta, provavelmente dever ser o Senhor Willians, por isso me apresso e vou atende-lo. Lá está ele magnífico, parece que as roupas que ele usa é sob medida, porque todas elas se encaixam perfeitamente em seu corpo sarado.
Faz 30 minutos que estamos na festa e ela esta bastante animada para uma festa de negócios. Me divirto bastante, aliás fazia tempos que não ms divirtia assim, mas meu mundo para ao vê-lo do outro lado, não acredito que ele possa estar aqui, aliás o que ele está fazendo aqui? Minhas pernas ficam bambas quando vejo que ele veem em minha direção, tento correr, mas ele segura meu braço, o que fazer? Gritar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Sedutor (Editando)
RomanceAlice Sanders, tinha a vida ''perfeita'' aos olhos de todos, inclusive aos dela, mas quando é obrigada por seu pai a casar-se decide jogar tudo para o alto e começar do zero, Mudando-se com sua melhor amiga para o Rio de Janeiro. Ela só não esperav...