Capítulo 23

25.7K 1.5K 77
                                    

Continuamos com o beijo por mais um tempo, e só paramos quando já estávamos sem ar. Ele fica me olhando por um longo tempo, apenas mordo meu lábio inferior mostrando o quanto estou excitada, e isso parece o deixar mais louco, ele me encosta na parede e beija meu pescoço, sentindo meu aroma.

- Seu aroma é divino. Alice Sanders. - diz me prensando mais na parede. E logo sinto o volume de sua calça aumentar, me deixando louca de prazer.

Resolvo provoca-lo, começo a fazer leves carinhos no membro enrijecido dele, que coloca a cabeça para trás gemendo de prazer.

- Alice, faz uma coisa. - pede.

- O que?- pergunto tentando me recuperar.

- Faz esses carinhos... Humm nele, porém usando a sua boquinha! - olho para ele com uma carinha sapeca e digo:

- Gabriel, eu nunca fiz isso. - falo baixinho como se fosse um segredo é ele responde:

- Você logo pega o jeito, é muito fácil. - diz ele normal

Com medo olho para o membro dele duro e respiro fundo, nunca fiz nada parecido. Ajoelho-se na frente dele, seguro o "brinquedinho" delicadamente e vou engolindo devagar, no começo engasgo um pouco, mas logo pego o jeito, fazendo movimentos de vai e vem, ele geme com a voz grave e segura os meus cabelos, depois me levanta, e fico sem entender nada. Então ele me coloca sentada na sua mesa, e derruba tudo no chão, me da um beijo quente e sobe minha saia mais ainda, depois abre minhas pernas, e sem eu esperar ele me penetra com força, nesse momento foi impossível não sair um gemido alto e longo da minha boca, ele foi estocando com força, então nos dois chegamos juntos ao orgasmo.
Depois desse momento de loucura. Ele me lança um olhar safado. Abaixo minha saia e tento arrumar meus cabelos com as mãos. Depois de estar um pouco mais apresentável, saio de sua sala com um enorme sorriso no rosto. Logo que saio da sala avisto Claire, olhando tudo em volta.

- Desculpa a demora, é que eu estava com o Senhor Willians. - digo de cabeça baixa.

- Não, tudo bem, você acha que eu não sei o que estava fazendo. - pude sentir meu rosto esquentar.

- E o que eu estava fazendo? - pergunto morta de vergonha, e ela apenas levanta a sobrancelha.

- Sério mesno que você quer fazer esse joguinho Alice? Ta na cara o que estava fazendo, Ah, e sua saia, ela está um pouco. - diz e olho para minha saia, que está toda para cima. - E seu cabelo.

- Não se preocupe, eu não ligo, pode namorar o quanto quiser com meu irmãozinho. - diz piscando e entra na sala.

E enquanto isso vou até o banheiro, não quero que ninguém mais me veja nessa situação. Depois que ela sai da sala vem até a mim e fala:

- Não precisava ter ido se ajeitar, o Gabriel arrumava para você. - e o Gabriel só observava tudo da porta, com um enorme sorriso no rosto.

- Alice, a gente se conhece, mas nem tanto, que tal imos ao Shopping, e se conhecermos um pouco melhor? - pergunta mudando o assunto.

- Pode ser, depois você me liga, e a gente combina no sabado ou Domingo. - digo me sentando.

- Não, não vou esperar até o fim de semana, você vai hoje. - fala.

- Não dá, eu tenho trabalho. - tento me justificar.

- Querida, seu chefe é seu namorado, e meu irmão, obvio que você pode sair comigo.

Meu Chefe Sedutor (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora