Capítulo 31

23.3K 1.2K 67
                                    

P.O.V. Gabriel 

Coloco meu corpo para que minha sogra não veja a Claudia, e a empurro para fora. Fechando a porta atrás de mim. Como ela ousa aparecer na minha casa?

— O que faz aqui? Ficou louca? Não me teste Claudia, irei cumprir a ameaça que te fiz. Fique longe de mim e da minha esposa. — falo e percebo o que acabei de dizer, Alice é a mulher que eu amo e quero que ela seja a minha esposa.

— Esposa? Essa interesseira? Está cometendo o mesmo erro Gabriel, ela é tão interesseira como a Michelle era. Vim aqui para alertá-lo tenho provas de que Michelle se encontrava com aquele homem com quem você a encontrou naquele hotel. — fala sarcástica, mas tentando ser amável. 

— Que provas poderia ter? Tenho certeza de que tudo foi uma armação sua. Não acredito em nada do que você diz. Me persegue todo esse tempo, nem respeitou a morte da sua irmã e seu sobrinho. — falo tentando me acalmar para ninguém aparecer e ouvir a nossa conversa.

— Gabriel nem me chama para entrar? Ok! Tome aqui estão as provas, veja e depois me avise o que acha, tem meu número de telefone dentro. — fala e tenta me beijar, mas a empurro. Essa mulher é doente. Claudia sorri e sai me deixando com o envelope na mão e me enchendo de dúvidas. Devo olhar o que tem nesse envelope ou não. Entro em casa, minha sogra não está mais na sala. Coloco o envelope na mesa de centro e me deito no sofá. Porque a vida é tão complicada. Que diferença vai fazer, Michele e o bebê não vão voltar de nenhuma das formas. Pensando e exausto caio em um sono perturbado. 

Acordo em um sobressalto, após um pesadelo, revivendo o dia do acidente. Percebo Alice ao meu lado, preocupada. Respiro fundo e ela continua me chamando... 

— Gabriel fala comigo, o que estava sonhando para estar gritando como estava agora pouco? Você está bem? Toma um pouco de água. — Alice me entrega um copo de água e me sento para beber. Acho que vou conversar com a Alice sobre o envelope, ela talvez analise a situação sem estar no calor da emoção, como eu estou.

— Alice a Claudia veio aqui enquanto você dormia. — falo e ela fica apreensiva.

— O que ela queria? — pergunta e lembro que estamos com visitas.

— Conversamos depois isso, sua mãe está aqui em casa e não quero que ela saiba desse assunto. — falo e Alice muda de expressão.

— Minha mãe já foi, mandou um beijo para você. Não quis que eu o acordasse. Pode falar, estamos sozinhos. Sua secretária do lar saiu para fazer compras e seu motorista está lá embaixo.

— Ok! Ela me entregou esse envelope e não tive coragem de abrir ainda. Segundo o que ela me disse, aí constam as provas de que Michelle realmente me traiu? — falo e ficamos nos olhando por um minuto sem saber o que dizer. 

— Tá, mas que provas seriam essas? Abre para ver, mas acalme-se, você é muito estouradinho... Analise os fatos antes de ficar nervoso, ou melhor não fique nervoso. — fala a Srta. Calminha. 

— Ok! — falo apenas para não brigarmos. Abro o envelope, existem várias fotos da Michelle, em um parque, com um homem, no dia em que peguei os dois na cama, bati no homem, mas não me lembro do rosto dele, não consigo me lembrar, mas olhando essas fotos é ele mesmo. Os dois estavam se encontrando, lembro até dessa roupa que ela está vestida. Fomos ao parque comemorar a descoberta da gravidez. Será que foi no mesmo dia que ela se encontrou com o amante no parque?

— Vê agora? Ela realmente me traia. — falo ainda calmo, mas com uma raiva me consumindo por dentro.

— Mas isso pode ser montagem. Gabriel pensa comigo, porque essa Claudia teria essas fotos? Parecem fotos tiradas de longe, sem saberem que estavam sendo fotografados. Peraí, esse homem é o Cesar. O que ele fazia com a sua esposa? Nessa época estávamos juntos. Foi quando eu decidi sair de casa e não depender mais dos meus pais. Gabriel essa história está muito mal contada. — como eu havia pensado ela pensa longe. Mas como esse homem tem ligação com a Alice? 

Meu Chefe Sedutor (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora