Capítulo 2

46.2K 2.7K 116
                                    

Aqui estou eu novamente, em frente a sala de meu chefe. Levanto minha mão algumas vezes, e nada de me dá coragem.
Ah... Alice, para de ser boba, o que ele vai fazer, te demitir? Não, né, você é uma ótima funcionária, e pode não parecer muito, mais você já trabalha aqui a 6 meses. Depois de bater e ele me mandar entrar, entro silenciosamente, e ele está muito concentrado em um papel.

— Senhor Willians? — minha voz sai muito baixa, e por incrível que pareça, ele ouviu, e direcionou seu olhar pra mim. — Preciso que assine esses papéis. — digo lhe entregando.

Ele pega os papeis e fica analisando por um longo tempo. Por que ele tem que ser tão detalhista?

— Era só isso? — pergunta, agora olhando pra mim, assinto. — Então pode se retirar.

...

— Anda logo Alice, já estamos atrasada — diz ela com um vestido preto, digamos que muito curto, com um decote em V.

— Espera eu colocar meu salto.

Termino de me arrumar e olho no espelho, estou com um short de cintura alta e uma blusa de renda, acho que estou bonita.

Dou partida no carro e seguimos, chegando estaciono o carro à alguns metros da casa noturna, ajeito meu cabelo, e fomos caminhando até a fila.

— Já falei que odeio filas? — diz ela enquanto ia de encontro aos seguranças.

Não sei o que ela falou, mas quando ela volta me puxa pra dentro, e lá estamos nós, Sam me arrasta pra uma mesa vazia, e enquanto eu sento, ela começa a dançar.

— Quer beber alguma coisa? — pergunta no meu ouvido, já que a música está muito alta

— Sim. — penso um pouco e não consigo me decidir. — Sei lá, trás qualquer coisa.

Ela não fala nada, apenas dá um sorriso travesso, me arrependo amargamente de ter deixado ela escolher o que eu iria beber, pois sei que ela vai aprontar. Aos poucos começo a relaxar e decido me levantar para dançar, e me lembro dos tempos de adolescente, eu era uma ótima dançarina, sinto vários olhares sobre mim, mas nem ligo. Estou distraída, até que percebo um homem me encarando, em um piscar de olhos ele está ao meu lado, ele é alto, tem o cabelo preto, e um porte atlético, e está usando uma blusa social, e uma calça jeans clara.

— Oi. — grita do meu lado

— Oi. — grito de volta.

— Marcus. E o seu?

— Alice.

— Lindo nome, quantos anos?

— 24.

— Hum.

Me chama pra sentar e ficamos conversando por um longo tempo, e dá pra perceber que ele é gente boa, quando olho pro lado, minha amiga está nos observando com um sorriso travesso.

— Aqui está. — diz me entregando o copo e olhando pro Marcus.

— O que você trouxe? — pergunto.

— Experimente. — diz com um sorriso nos lábios.

Ah já ia me esquecendo de apresenta-los, fico próxima ao seu ouvido e falo.

— Essa é minha amiga, Samantha. — ele não fala nada, apenas acena pra ela, e ela corresponde, enquanto isso dou um gole na minha bebida, e descubro que a vaca me trouxe Whisky.

— Sua vaca! Você trouxe Whisky! — Marcus não entende nada, enquanto isso ela se acaba de rir, ela me paga, sabe o que aconteceu da última vez que bebi Whisky e ainda me trás.

— Eu queria ficar pra conversar com vocês, mas tenho que ir. — fala e depois chega perto do meu ouvido. — Aproveite, a casa é toda sua. — e sai rebolando.

Ficamos muito tempo conversando e nem vejo que já é tarde, como a Sam levou o carro, decido aceitar a carona dele, o mesmo estaciona na frente de meu apartamento, a gente vai se despedir com um beijo na bochecha e ele vira o rosto, fazendo eu beijar sua boca mas que logo interrompo ao ver que ele estava muito atrevido para o meu gosto, subo e me despeço dele com um até breve.

...

Demora um tempo até eu me acostumar com a claridade do sol que batia na janela do meu quarto, que por azar eu deixei aberta. Faço minhas higienes e desço, e lá encontro minha amiga entrando de fininho com os saltos na mão.

— Isso é hora de chegar mocinha? — pergunto e ela dá um pulo para tras, colocando a mão no coração.

— Sua louca, quer me matar é. — fala recuperando o fôlego.

— Para de ser exagerada.

— Já está acordada? Pensei que ia estar dormindo depois de uma noite com um homem daqueles, falando nisso ele já foi? — fala olhando para os lados.

— Ele nem aqui esteve. — falo calma.

— Como assim Alice Sanders? Não acredito que você deixou aquele homem gostoso passar, ai ai se fosse eu. — apenas reviro os olhos.

— Vamos parar de falar de mim, e você onde estava? — ela apenas sorri, e morde os lábios. — já imagino onde ela passou a noite.

****
Pessoal eu gostaria que vocês me contassem se vissem algum erro no livro, é que as vezes leio rápido e passa despecebidos erros simples. Me ajudariam muito.

Meu Chefe Sedutor (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora