Capítulo 29

21.9K 1.2K 39
                                    

P.O.V. Alice

Gabriel me pediu para desmarcar todos os compromissos que tinha essa tarde. Prometeu ir almoçar comigo e me contar tudo o que aconteceu em sua misteriosa saída. Desmarquei tudo e saímos da empresa. Paramos em frente e um hotel cinco estrelas, fiquei confusa, mas não perguntei nada. Acho que vamos almoçar no restaurante do hotel. Na recepção vejo a recepcionista entregar ao Gabriel um cartão de acesso e ele assinar uns papeis. Será que é o que estou pensando?

— Vamos? — Gabriel pergunta me estendendo a mão.

— Como assim não íamos almoçar e você me contar tudo? — falo irritada, estou muito irritada na verdade.

— Sim vou te contar tudo, mas quero um momento só nosso. Sem ninguém olhando ou tentando escutar a nossa conversa. Você está de TPM Alice? — fala ainda calmo.

— Não, você me irrita as vezes. Lembra do que me disse hoje? Queria que eu estivesse numa boa ainda? Vamos logo, precisamos mesmo conversar. — falo e pego o cartão de acesso me dirigindo ao elevador e Gabriel me seguindo atrás. Já no elevador.

— Alice, você tem que se acostumar com o meu jeito. Falo o que não quero as vezes, sou irritante mesmo quando eu não quero. Me perdoa por favor! — ele está muito perto de mim e começa a respirar perto do meu pescoço, sinto arrepios pelo corpo. Como posso ficar excitada apenas com a respiração dele.

— Eu sei, mas precisamos ser sinceros um com o outro se quisermos que dê certo. Você não é o único com o gênio forte. Quero que demos certo Gabriel. — falo e olho para ele. Se aproxima e segura o meu queixo.

— Você também tem coisas da sua vida que precisa me contar. Também quero que demos certo Alice. Mesmo com a minha falecida esposa, nunca me senti tão bem com alguém. E não quero que nada e nem ninguém atrapalhe a nossa vida. — Gabriel quando vai me beijar o sinal do elevador avisa que chegamos ao vigésimo primeiro andar. Vamos para o quarto 2001... É enorme, todo branco com um terraço pelo visto, o teto é todo de vidro. Tem uma cama do lado esquerdo e do direito tem um bar e uma porta. Estava tão atenta que nem percebi que o Gabriel está atrás de mim, colocando o meu cabelo para o lado.

— Antes de conversarmos, podemos relaxar um pouco? Depois de tudo hoje, estou com uma necessidade imensa de possuir você aqui nesse quarto. — Gabriel está beijando o meu pescoço. Me deixando excitada, tento falar, mas nem sei direito ao certo o que eu disse. Essa manhã fiquei muito preocupada com ele e senti a sua falta de manhã. Seja lá onde ele foi, primeiro preciso sentir o quanto ele gosta de mim, não sei qual será o resultado dessa conversa.

— Promete me falar tudo depois então? Não me enrola... — ofegante, falo, mas nem sei se ele me escutou. Por cima da blusa ele aperta os meus seios e a tira de dentro da saia. Desabotoa os botões devagar, me torturando. Tento colocar as minhas mãos no seu pescoço, mas ele tira a minha blusa. Ele mesmo alisando os meus braços os coloca atrás de sua nuca, mesmo pequena perto dele alcanço a sua nuca. Gabriel desliza a minha saia e alisa a minha bunda e aperta, depois faz o caminho de volta aos meus seios, incendiando minha pele onde passa. Desabotoa o meu sutiã e desliza os dedos nos meus seios e mamilos, apertando de leve. Ainda beijando o meu pescoço. Fala sussurrando e me deixando mais excitada ainda.

— Seus seios são deliciosos Alice, seu corpo e o meu se encaixam com perfeição. Sente o quanto me deixa excitado? — fala sussurrando no meu ouvido e encosta o seu quadril no meu, sinto no seu membro pulsante o quanto ele me quer. Gabriel me guia para a cama e me deita de costas para ele ainda, sinto ele deitar ao meu lado e viro a cabeça para olhá-lo, está alisando a minha bunda, com um olhar desejoso, me deixando mais excitada ainda.

— Gabriel! — falo o nome dele em protesto, por estar me torturando com essa demora, realmente acho que estou próxima do meu dia fértil... O que causa a minha maré vermelha e TPM.

— Calma! Está com pressa? Eu quero admirar cada parte desse corpo delicioso que agora é meu. Acalme-se vai gostar de como vou amar você hoje. — fala e se levanta e começa a tirar a própria roupa me olhando, enquanto olho para ele. Gabriel tem o corpo mais lindo que já vi. Malhado, mas nada com exagero, tudo em seu perfeito lugar.

Deita ao meu lado novamente e começa a beijar meu pescoço e vai descendo pelas costas. Retira minha calcinha lentamente, trilhando beijos até os meus pés, me vira para cima e abre as minha pernas. Cheira a minha intimidade depilada e lambe minha vulva, depois sopra impiedosamente me causando um espasmo em todo o corpo, um mão aperta o meu seio esquerdo, brincando com o meu mamilo. Gabriel abre com a língua a minha escorregadia entrada e começa e brincar com o meu ponto saltitante de excitação. Em minutos nessa tortura gozo abundantemente aproveitando cada sensação gostosa que meu corpo tem com esse assalto. Gabriel sobre dando beijos na minha barriga e massageando meus seios.

— Agora é minha vez Srta. Sanders. — fala no meu ouvido e sinto Gabriel me penetrar lentamente, é tão bom sentir o calor de sua pele na minha... Nós dois gememos quando ele penetra completamente. Começamos a entrar em um ritmo só nosso. Ouvindo o som de nossas respirações e o atrito de nossas peles. Gozamos falando nossos nomes de forma grunida e admirada. Ficamos calados até nossas respirações normalizarem.

— Relaxada? — Gabriel pergunta beijando minha bochecha e me dando um carinhoso selinho. Me encarando, esperando uma resposta.

—Sim, agora podemos conversar? — Gabriel bufa de desanimo. Continuamos nos olhando e sorrimos, nos beijamos e a campainha toca. Quem será?

— É o nosso almoço. Pedi na recepção. — fala o descarado.

— Como sabia que eu cederia as suas investidas? — pergunto indignada.

— Conheço você melhor do que pensa Alice. — me cubro com o lençol e Gabriel veste a calça para abrir a porta. Talvez ele tenha razão, não sabia que ficaria excitada como fiquei a pouco. Gabriel está me modificando, pelo menos no sexo para melhor, com ele não tenho medo de me entregar. Lembro agora que não o vi colocar camisinha e nem eu estou usando anticoncepcional. Melhor procurar uma ginecologista amanhã.

— Adoraria almoçar você novamente, mas precisamos comer e daqui a pouco tenho uma surpresa relaxante para nós dois. — fala enquanto me ajuda a vestir o roupão e irmos almoçar.

— Gabriel, onde você foi hoje? Porque tanto mistério? — falo enquanto estamos sentados de frente um para o outro e almoçando uma macarronada ao molho branco e um vinho branco delicioso para acompanhar.

— Não vai desistir né? Eu fui ver a pessoa que pode ter armado a cena onde achei que a Michele havia me traído. Estou quase certo que você tem razão. — fala e fico abismada, será que ele não vai me dizer quem é?

— Quem é? Será que é a mesma pessoa enviando essas mensagens? — pergunto sobre a minha desconfiança. Quem poderia saber que estou saindo com o Gabriel, temos sidos discretos, minha mãe e a Sam não fariam isso comigo.

— Falando agora, é verdade, você é muito esperta. — Gabriel não quer me falar, já vi, mas preciso saber.

— Quem é Gabriel? Fala logo que suspense. — ando estressada mesmo, nunca falei assim com ele. Mas esse assunto está me deixando nervosa.

— Vou falar, mas promete que vai acreditar em mim? — fala e estou ficando cada vez mais curiosa e apreensiva. Assinto para não mostrar mais o meu nervosismo.

Meu Chefe Sedutor (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora