"...sinto no meio da noite mãos frias subindo pelas minhas pernas,imediatamente meu coração acelera e me sinto mais acordada do que nunca,o fedor do álcool invade meu nariz e sei que é ele,o monstro que atormenta minha vida,a barra do meu pijama levanta e eu estremeço pelo medo do que sei que vai acontecer..-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ACORDADA MINHA VADIAZINHA"
Acordo no meio da noite com meu próprio grito e sob rios de suor, demoro algum tempo para me dar conta que é mais um dos pesadelos terríveis que tenho continuamente durantes esses anos como se fosse um lembrete do por que tenho que ser forte por mim mesma.
Olho as horas no meu despertador são 5:35 da manhã.
- OK, AO MENOS DORMI POR QUATRO HORAS SEGUIDAS.
Falo em voz alta para garantir que foi mesmo um pesadelo.
Você deve estar se perguntando quem eu sou,bem deixe-me me apresentar eu sou Blanca Wintter meus amigos me chamam de Nana,moro em um apartamento minusculo ao qual tenho o imenso orgulho de chamar de lar,trabalho no JOE's PUB desde que ganhei minha tão sonhada liberdade,dirijo uma picape ford 1979 vermelha que ta mais parecida com um laranja devido ao tempo de uso e desgaste da tinta.Mais o que mais amo e me da realmente a sensação de liberdade e onde faço um mundo só meu é quando piloto minha moto.
Ela que me traz a sensação de ser um espirito livre,onde não preciso fingir ser nada além da Blanca com um passado doloroso mais que luta todos os dias pra deixar isso pra traz.
Quando estou pilotando me sinto invencível, me transporto para um mundo só meu onde as assas da liberdade estão sobre duas rodas.
Só meus amigos sabem da minha paixão pelas corridas clandestinas, mais isso é o que me faz ser forte de algum jeito além de render uma boa grana que guardo para minha velhice não tenho ninguém nesse mundo e sei que não vou ser eternamente jovem.
Já passei por muita coisa nessa vida,fugi de casa aos dezesseis anos passei fome e frio,dormi em baixo de marquises.
Até que um dia entrei no pub do Joe pedindo qualquer trabalho que me rendesse uma refeição quente naquela noite,tirar o lixo limpar o chão qualquer serviço honesto por um prato de comida.
Joe me encarou por um momento enquanto minha barriga roncava.
"OK GAROTA VOCÊ PODE LAVAR OS PRATOS E RETIRAR OS LIXOS , MAIS SE ME SACANEAR PRA TENTAR ME ROUBAR JÁ VOU LOGO AVISANDO TE JOGO NO BECO LA ATRÁS ONDE SÓ OS RATOS VÃO TE FAZER COMPANHIA"
E com isso arrumei uma refeição quente uma cama no deposito do pub e um chefe que acabou virando meu amigo.
De recolher lixo e lavar pratos a Bargirl, ganhei a confiança de um brutamontes feito Joe que me acolheu e me ensinou a erguer a cabeça e ser forte por mim, ele é um dos únicos que sabe pelo horror que passei durante minha infância nas mãos de um pai abusivo.
Eu aprendi a ser determinada e não deixar ninguém me derrubar, além de Joe tenho em minha vida dois melhores amigos que conquistei e faço tudo por eles Megan e will .
Eu adoro a vida que formei nesses anos , com meus amigos meu trabalho as corridas, nunca pensei em ter nada em ser mais nada ou até mesmo ter alguém, até ele aparecer ...
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
ChickLitBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...