Erick

338 26 0
                                    





- Não acredito que você disse aquilo pra ela Carter.

Na verdade nem eu acredito, mais confesso que me pegou de surpresa uma mulher tão pequena como Blanca estar envolvida nas corridas que organizamos. Como nunca vim para as corridas do litoral talvez seja isso que me deixe tão de fora mas no ultimo mês eu tenho corrido mais frequentemente aqui e nunca vi ela nas corridas e como ela é tão imprudente de falar o local sendo que é uma das regras das corridas,minha vontade e de dar umas boas palmadas naquela bunda gostosa que ela tem, por se por em perigo.

- E não acredito que a gente frequenta aquele bar a o que? cinco meses? e nunca notamos ela, meu camarada ela acabou de ficar mais sexy ainda informando que participa das nossas corridas.

Eu olho pra Noah tentando não estrangula-lo por chamar Blanca de sexy, Fazem exatamente três semanas que ela veio trazer as cervejas em nossa mesa e fiquei ligado na hora em que coloquei os olhos nela, descobri tudo que pude desde então.

Graças a ajuda de Michael e sua bem vinda empresa de segurança, essa garota é minha só ela não sabe disso e o que parece Noah também não ,vejo que terei que mudar isso logo.

- Noah eu você e Michael somos amigos a muito tempo crescemos juntos frenquentamos a faculdade juntos somos socios nas corridas, mais deixe-me lhe dizer Blanca é minha e não seremos socios nisso você pode ter certeza disso irmão.

Ele me olha por um instante com diversão estampada no rosto.

- Owwww...certo,certo será que finalmente arranjamos uma vencedora que ganhou seu coraçao gelado Erick?

- Quem está falando em coração?eu quero ela e é só , nao estou indo propor ela em casamento.

- ok que seja. não é nela que estou interessado e além disso depois do jeito que acabou de falar com ela duvido que ela fale com você de novo.

Droga ela me pegou de surpresa com essa historia de corridas eu nunca poderia imaginar ela em perigo em cima de uma moto, mas  não posso parar de pensar  ao mesmo tempo em ver ela pilotando minha moto e é  sexy como o inferno,preciso consertar isso,preciso me desculpar quero ela em minha cama e nada vai me impedir de ter o que eu quero.




DOCE OBSESSÃOWhere stories live. Discover now