- E AÍ NANA, FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ VAI PILOTAR HOJE.
Tony um dos cliente assíduos do pub chama minha atenção do outro lado do balcão,ele também é um corredor clandestino um dos melhores que já vi foi ele que me colocou nas corridas depois de ficar sabendo pela minha paixão por adrenalina,sempre adorei desafios,pular de bung jump fazer trilhas...
- VOCÊ SABE NÉ DOCINHO A GENTE FAZ O PAR PERFEITO, SE EU FOSSE UM CARA DE CASAMENTOS VOCÊ JÁ ESTARIA COM MEU ANEL NO DEDO.
Levanto uma sobrancelha pra ele e abro um meio sorriso pra nossa piada interna, nos dois sabemos que não fomos feitos para casar.
Até onde sei Tony veio de uma família rica do ramo hoteleiro ,mas que nunca olhou para os filhos Tony e Megan com carinho, eles foram praticamente criados por babás.Megan é minha unica e melhor amiga, nos conhecemos quando eu tinha dezenove anos em uma lanchonete, quando derrubei mostarda na blusa dela enquanto sacudia a bisnaga, desde então somos praticamente como irmãs, o Tony foi só um bônus.
Hoje é mais uma noite agitada no pub com a chegada da primavera o lugar fica lotado desde motoqueiros a empresários acho que é o lugar mais eclético que já vi em todo minha vida.
Pessoas vem e vão o tempo todo, e a aqueles que já fazem parte do ambiente.
Mas a exatos cinco meses uma pessoa em especial entrou pelas portas do JOE's pub pra despertar coisas em mim que jamais sabia que existia.
Erick Carter é o senhor perfeito em um terno perfeito com uma voz perfeita uma boca mais perfeita ainda para arrebatar tem lindos olhos cor de aço eletrizantes e meu Deus ninguém deveria cheirar tão bem assim, ele é simplesmente um Deus grego andando por sobre a terra.
E como sempre faço em minha vida, passo despercebida por ele , ele nem sabe da minha existência nessa terra não sei o que deu em mim nesses meses querendo ser notada de alguma forma por ele.
De repente a atmosfera muda, posso sentir os pelinhos do meu pescoço passarem por uma eletricidade estática e ficarem arrepiados,não preciso levantar meus olhos pra saber que ele esta aqui .
Meu corpo já reconhece sua presença, sem nunca ter me tocado ou ter trocado mais que duas palavras comigo, simplesmente não sei explicar, só... acontece simples assim.
Do outro lado Meg fala aos gritinhos de quem parece voltar a ser adolescente.
- Você não vai acreditar quem voltou a cidade e acabou de sentar em um dos reservados..- sim por incrível que possa parecer eu sei.- ...o "senhor delicia e seus fiéis escudeiros".
Eu olho pra ela e reviro os olhos como se ele não fosse nada demais e não me afetasse no meus mais íntimos desejos, olho em direção ao Deus grego dos meus sonhos molhados.
Meu Deus ele é realmente lindo em suas roupas de engomadinho, Erick Carter é uma delicia em seu terno sob medida.
Sim eu sei o nome do meu Sr.Delicia, graças a nada discreta amiga que tenho, três meses atras ela ativou seu modo espião se esgueirando pelas mesas só pra ouvir o que eles conversavam.A mulher descobriu o nome de cada um Erick,Noah(pelo qual ela tem uma queda)e Michael, onde trabalhavam e que estavam na cidade para um novo negocio ela só faltou conseguir o numero do seguro social deles.
Tive que revirar os olhos para o drama que ela fez com a descoberta, sim Megan parece um agente do FBI quando quer descobrir alguma coisa ela é uma mulher voraz e sempre consegue o que quer.Confesso que fiquei animada em saber o nome do Sr.Delicia, isso nunca tinha me acontecido antes ...desejar alguém ainda mais alguém fora do meu alcance.
- Quem é "Sr.delicia?"
Tony me tira dos meus pensamentos.
- Ninguém! -digo mais rápido do que queria.
Ele e Megan me olham do outro lado do balcão como se pudessem ler meu constrangimento, não sou uma garota que sai por ai se esfregando em rapazes todos quem me conhecem sabem disso não que me falte propostas mais não sei ser assim,muito menos mostro qualquer tipo de interesse por um cara que mal conheço e pelo que parece minha resposta e meu rubor repentino demonstram aos meus amigos que estou fora do meu normal, geralmente não haveria uma resposta para a pergunta de Tony.
-Estou vendo que chegou concorrência na minha área.
diz Tony olhando em direção a mesa de Erick.
- Sabe eu não sei vocês mas eu tenho que trabalhar... e Tony você sabe que já estou a um mês sem correr por que minha moto não aguenta mais , então acho que vou ter que passar essa corrida também.
Tento mudar o assunto da conversa e o que parece da certo por que vejo o brilho nos olhos dele quando o assunto é as corridas, as corridas são a paixão de Tony também.
- Você sabe docinho que posso te conseguir o dinheiro pra uma moto nova, é só você me falar.
- Eu sei Tony.E agradeço eu já tenho o dinheiro mas ainda estou pesquisando qual vou comprar é difícil substituir a "she-ra"...-ele ri do nome que dei a minha moto. - vou deixar ela na garagem como uma relíquia para boas lembranças,e além disso já estou quase decidida pela Ducati diavel.
- você faz falta nas corridas,decida-se logo temos um forasteiro nas corridas ele manda bem pra caramba todos que desafiaram ele ficaram comendo poeira.
- Ah é! ate você ?
- Não mesmo docinho, eu ainda estou estudando um jeito de vencer ai sim deixarei o cara liso.
- Sei...de onde ele veio?
- Ninguém sabe, só sei que ele chegou com passe livre de um dos organizadores, mas nunca se apresentou ou tirou o capacete, acho que ele deve ser feio pra cassete pra ter medo de se expor pra gente.
Tony curva seu sorriso brilhante no rosto como se ele tivesse descoberto o santo graal, isso é intrigante por que poucos conhecem os organizadores da *speednight.
Para entrar você precisa ser convidado por um dos membros ou no caso também pode se entrar por meio dos organizadores e é muito raro acontecer você tem que ser alguém ou muito importante ou alguém muito bom pra ter esse "privilégio".
- Bom, o forasteiro deve ser um corredor e tanto.
digo ajeitando as bebidas na bandeja para Molly levar na mesa de Erick, ela ajeita os peitos e confere o batom vermelho no espelho atras das garrafas de bebida.
- é hora do show! diz ela como se estivesse indo pegar um doce.
Meu rosto esquenta de raiva e quase posso sentir meus olhos se injetando da mesma.
- Calma garota!... parece que você esta indo estraçalhar um inimigo. ouço a voz de Megan enquanto vejo molly se virar levando as bebidas, tenho certeza que se meus olhos tivessem laser's teria aberto dois buracos na cabeça de Molly.Me dou conta de que estou sendo observada por três pares de olhos Will esta atras de Meg e Tony com um sorriso que quase parte sua cara no meio, era só o que me faltava pra completar o clube de "vamos pegar no pé da nana".
- Mas por que é que você esta com essa cara Will?
- Não sei...talvez seja por que pensei que ia morrer sem ver esse dia.
- que dia? falo com uma voz de advertência para ele não colocar seus pensamentos pra fora.
- o dia em que veria você genuinamente interessada em um homem.
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
ЧиклитBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...