Bem povo desculpa pela demora em postar , mas agora estou de volta ;)
espero que gostem! não deixem de opinar e deixar seu voto!! bjokasss
Duas semanas e nada nem um murmúrio uma aparição uma mensagem sinal de fumaça... nada, simplesmente nada. Não imaginei que ele fosse desistir tão rápido, é claro que eu sei que não temos nada e ele não me deve nada,mas lá no fundo eu acho que esperava mais insistência confesso que o sentimento de desapontamento está aqui não posso evitar.
****
Tequilaaaaa!!!!!
Hoje isso aqui ta uma loucura o Joes sempre lota nas sextas, então hoje não poderia Ser diferente o grupo de mulheres alegres bebendo me chama dos meus pensamentos.
Eu estive em um tipo de obsessão por ele nos últimos meses e eu sei que tipo ele é, ele mesmo disse ele não é o tipo um anel e cercas brancas eu também não sou mas ele me fez sentir coisas, tipo coisas la em baixo e em todo o meu corpo e então quando olho pra ele eu sinto, sinto uma paz um porto Seguro é ridículo dado que mal nos conhecemos.
-então nana é hoje?
Meg me pergunta sobre uma corrida.
-sim você vai comigo? se eu vencer bebidas por minha conta.
Eu pisco pra ela.
-e sabe o que? hoje vou arrumar alguém pra me esquentar na cama.
Megan cospe bebida sobre o balcão e começa a tossir dramaticamente.
-o que?! Digo pra ela.
Enquanto ela se ajeita no banco em frente ao balcão onde sirvo as bebidas percebo que alguém está estendendo um lenço a ela.Oh merda!
Noah esta ao lado dela com um sorriso igual ao gato de cheshire, o que indica que ele ouviu nossa conversa. Ok tudo bem que seja, eu sou adulta e não devo satisfação a ninguém.
-Ei! dou um aceno com a cabeça
-então quer dizer que as garotas vão se divertir hoje.
Meg cora... Meg cora? Como assim Meg nunca corou. nunca! ela faz as outras pessoas corar não ao contrário.
-Bem sim vamos nos divertir pode ter certeza, vendo que nunca ouvi minha amiga dizer que ia levar alguém para a cama para ter um esquenta, acho que hoje vai ser com certeza uma noite de diversão.
Agora é minha vez de corar minhas bochechas estão pegando fogo, droga Meg ela tinha que mencionar levar alguém pra cama.
-então você quer vir com a gente no bonde da diversão?
- mas é claro eu ficaria honrado em acompanhar duas lindas damas.
Eu quero matar Megan com minhas próprias mãos. a desgraçada me paga.
Estamos em nosso caminho para as docas onde tem um encontro de motos eu em minha moto e Meg com Noah no carro dele,a festa ta rolando solta muita bebida motos mulherada quase pelada muitos homens sarados tambem,muitos carros esportivos muita gente de todos os lados , o verão esta quase chegando então o clima esta colaborando para uma noitada,eu sorrio interiormente como se eu fosse uma mulher de noitadas, eu gosto da noite eu sou noturna nao me entenda mal mas eu não sou uma baladeira , eu gosto de curtir com meus amigos mas so ate um certo ponto.estacionamos junto com uma galera conhecida, daqui a pouco o show vai começar.
Ganhar foi facil,aqui não é meu lugar eu gosto de desafios me superar e corridas assim não é mais pra mim isso aqui é brincadeira são basicamente muleques brincando de correr aqui não é mais onde pertenço eu pertenço as corridas de verdade onde a perigo e adrenalina correndo soltos.
Como prometido fomos ao le manoir (a mansão) para as bebidas por minha conta,Meg esta logo na frente de Noah liderando o caminho no meio da multidão de corpos dançando ao som de uma batida eletronica, achamos uma mesa proxima ao bar isso é um alivio.
Apos sentarmos, quase que instantaneamente uma morena de peitoes e labios vermelhos se materializa ao lado de Noah.
- olá benzinho! vi voce vindo no meio da multidão, o que vai ser hoje?
eu e Meg trocamos um olhar.
- O que as senhoritas vão beber? pergunta Noah.
-Eu quero um Sex on the Beach. respondo Meg me segue pedidndo o mesmo.
- bem querida, sex on the beach para as senhoritas e pra mim o de sempre.
ele respode a nossa garçonete com uma piscadela e ela some no meio da multidão olha pra minha amiga e ela esta com uma carinha de quem deixou cair o pão com o recheio para baixo.
Posso estar imaginando coisas mais acho que minha amiga caiu pelo loiro de fala facil,odeio ver minha amiga assim.falamos coisas amenas e assuntos gerais logo minha amiga esquece a pequena interaçao da da garçonte e Noah.
A morena traz nossa segunda rodada e sussurra algo pra Noah que vira e olha para a area vip que fica no andar de cima atraz de nós todos seguimos seu olhar e o que eu vejo tira o ar dos meus pulmões.é ele e ele esta com ela , sua suposta esposa e mais um homem de cabelos grisalhos mais em uma aparente boa forma ele esta alheio que estamos aqui,Noah vira de volta a mesa e da um meio sorriso.
- bem meninas vamos curtir nossa noite,não
- voce não quer ir cumprimentar seu amigo. falo com um tom azedo na voz que nao passa despercebido.
- hoje não boneca..hoje sou todo de voces duas. ele responde em tom de divertimento.
- bem se voce é nosso entao o que estamos esperando, vamos dançar! eu ele e Meg vamos a pista de dança no inicio dançamos os tres juntos, mas logo uma musica sensual começa e vejo que Meg e Noah estao envolvidos na luxuria um do outro entao fecho meus olhos e me deixo sentir as batidas sensuais e faço minha propria dança.Sinto mãos em meus quadris e abro os olhos e fico surpresa pelo belo especime que se apresenta em minha frente de jeans e camiseta branca com musculos a mostra e um olhar que com certeza deixa muitas mulheres em chama deixo esse estranho me levar ao embalo da musica viro e esfrego meus quadris nele da forma mais sensual que imagino mas nao é no estranho que estou pensando não,nao e nele e sim um certo Sr.delicia com olhos cor de aço,sinto a exitaçao do meu par em minhas costas.
Ele beija meu pescoço e chega com o halito quente em meu ouvido.
- eu cuidei voce a noite toda , não conseguia afastar meus olhos de voce.
O alcool que corre agora em minhas veias me da coragem de estar aqui agora assim com um estranho tão proximo a mim.
eu me viro para ele e enlaço minhas mãos em seu pescoço, olho para seu belo rosto e sua forma tão bem construida, e de repente fico mais corajosa e o beijo, so que não aconteceu mesmo que acontece quando beijo Erick o formigamento e a exitaçao nao sobe pela minha espinha como acontece com ele eu nãon sinto borboletas no estomago.
A cara segura minha nuca pelos cabelos e aprofunda o beijo e eu imediatamente me endureço eu afasto o beijo e sinto um panico se formando no meu peito, eu coloco minhas mãos em seus ombros e fecho os olhos e respiro profundo uma,duas,tres vezes para volltar a raciocinar e ver que nao estou mais naquele lugar que tanto me trouxe dor e desespero.
-ei...tudo bem gatinha, voce esta se sentindo bem, que tal sairmos daqui?
- a proposito meu nome é Daniel. ele me oferece um sorriso tranquilizador e sua mão para me levar pra fora daqui, eu sorrio de volta.
-prazer Nana.
Estou a ponto de pegar sua mão quando braços muitos fortes me enlaçam pela cintura e me puxam contra uma parede de musculos que ja estive antes, e então ouço a voz carregada de raiva de Erick.
- MAS QUE PORRA É ESSA !
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
ChickLitBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...