Capítulo 3

393 26 0
                                    

Estou no meu café favorito, não sei começar meu dia sem uma dose de cafeína e hoje é um grande dia,vou comprar minha moto nova para as corridas.

Voltar a correr faz formigar meu estomago de um jeito bom não sei como consegui ficar sem ir nas speednight , bem eu sei estive mais obcecada em Erick do que qualquer outra coisa. Em como seria seu toque seu, seu beijo,como seria acordar em seus braços..sera que ele é casado tem namorada ou uma noite apenas e nada mais Sr.delicia invadiu completamente meus pensamentos nos últimos meses.

A loja de motos fica a uma quadra do café, pego meu puro pra viagem e me viro, quando estou saindo na porta com meus pensamentos muito distante em um certo alguém, esbarro em um corpo que mais parece um muro, ele com certeza é mais alto do que eu uns 15 cm pelo menos.

- Ah meu Deus... me desc... 

Engasgo vendo em quem eu derrubei meu café,droga é o loirinho amigo do Erick ,meu deus é ele mesmo...Noah.

- Droga...me desculpa estava distraída, me desculpa mesmo não vi você entrando...e eu ando meio com a cabeça em outro lugar nos últimos dias.

Me silencio quando vejo que estava parecendo uma maluca tagarela, e...oh minha nossa senhora do desespero eu estava esfregando um guardanapo na altura do cinto,mas que merda não tem como ficar pior,me afasto como se tivesse sofrido uma queimadura.

- Ei! Você é a garota do pub. 

DROGA ele me reconheceu.

- olha só eu não tive... 

Ele me interrompe tocando em meu ombro.

- Calma! eu poderia dizer que estava gostando da sua ajuda mas Erick... -

alguém pigarreia atrás dele.

eu disse que não poderia ficar pior?desculpe eu me enganei, sim pode ficar pior,ele estava atrás de Noah e eu nem percebi que ele estava de olho em toda situação constrangedora que estava se passando, tento recapitular a cena por um breve momento e faço uma cara de desgosto,olho pra Noah com um olhar de desculpas.

- o que você estava dizendo?

- hum...que meu amigo aqui...Erick vai me ajudar se eu precisar de qualquer coisa, mas não se preocupe você realmente não me queimou nem nada foi só o casaco e um pouco da camisa nada que uma boa lavanderia não tire, eu vi que você parecia realmente sonhadora mas não tive tempo de  me esquivar.

Ele abre um sorriso com as mais fofas covinhas que já vi.

- Bem sim...eu estava indo comprar uma possante  pra mim na nova loja que fica a uma quadra daqui e estava mesmo no mundo da lua, mas mais uma vez me desculpa.

Me calo vendo que estou de novo tagarela, posso sentir meu rosto quente aposto que esta vermelho só pra ajudar no meu constrangimento de ter quase molestado Noah.

- possante?... Erick diz com um certo interesse na voz,se não estou vendo coisas posso ver um certo brilho também em seus olhos.

- Sim minha "she-ra" se entregou está idosa tadinha, de modo que tenho que comprar uma moto nova para substitui-la nas corridas...

Mais qual é o meu problema eu realmente não falo da minha vida pra ninguém raramente para meus amigos algumas coisa com Joe, e agora estou aqui despejando tudo em cima deles.

Erick olha para mim sem nenhuma expressão no rosto e Noah esta com sorriso brilhante no rosto.

- Bem se me permite, - ele entrega um cartão para mim. - minha loja RACE CUSTOM terá o que você precisa, e deixe-me saber se você não encontrar o que você procura.

DOCE OBSESSÃOWhere stories live. Discover now