Capítulo 5

316 24 0
                                    

Não vejo ele a dois dias, desde que ele esteve na frente do meu prédio me pediu desculpas entrou no carro e partiu.

Fiquei um bom tempo na calçada em frente ao meu prédio em choque e cheia de perguntas girando em minha cabeça.Ele não apareceu no bar desde aquele dia também Noah e Michael  continuam vindo e minha vontade é de perguntar onde ele se meteu.

Hoje vai ser minha primeira corrida depois de ficar um mês sem participar nem mesmo aparecer pra assistir,estou ansiosa e nervosa será que ele vai estar lá? pedi pro Jony ficar de olho se ele aparecer.

Não consigo parar de olhar para a entrada do bar esperando ver ele entrar a qualquer momento onde diabos ele está e se ele estiver com alguém,tenho um nó na garganta só de pensar ele em uma cama com uma outra mulher em seus braços,eu sei é ridículo esse meu sentimento mais não posso evitar.

- O que você tanto olha para aquela porta Nana?

A voz de Megan me tira dos meus pensamentos.

- Nada.

 Continuo fazendo meu serviço sem olhar pra ela e nem pro Will,eles sabem que estou diferente até Joe que não se mete na minha vida veio me perguntar o que tenho de errado hoje.

- Nada não Meg, ela está esperando seu príncipe encantado de materializar na porta a qualquer momento. 

Will diz em um tom dramático revirando os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, eu realmente acho que não estou fazendo um bom trabalho escondendo que sinto atração por Erick.

- Ok gente! vamos parar de conversa fiada de novela mexicana que vocês me colocaram de protagonista,eu preciso me concentrar na corrida e só estou nervosa.

Hoje peguei minha moto já modificada na oficina e não tive tempo de testar,estou realmente ansiosa para voltar a sentir a adrenalina de poder correr.

Já são quase meia noite pego minhas coisas e dou um beijo na bochecha de Joe que está no escritório me despeço e pergunto mais uma vez se ele não terá problemas de eu ter que sair mais cedo hoje.

- Tem certeza Joe que vai ficar tudo bem por aqui sem mim?

- Que isso garota,não é como se você não fizesse isso sempre?  ele ergue uma das suas grossas sobrancelhas tentando mostrar seu ponto.

- ok,ok! Eu sei só estou um pouco ansiosa nem acredito que fiquei um mês inteiro sem nem ao menos montar em uma moto,é só um pouco de nervosismo falando por mim.

- Tudo bem garota só vá la e se divirta.

Tenho que sorrir pra ele o modo como me chama de garota e como se eu ainda tivesse dezesseis anos,ele sempre me tratou como uma filha por mais casca grossa que ele tente parecer ele é uma pessoa doce.Pego minha mochila e dou um ultimo aceno pra ele e me dirijo ao estacionamento onde esta minha moto.

*******

Me aproximo de onde a festa realmente acontece, eu dou uma volta pela multidão acelerando minha moto muitos rostos conhecidos e alguns estranhos,mas aqui é meu mundo é aqui que minha magia acontece adoro isso, parece que aqui a gente consegui cheirar a adrenalina que paira pelo ar.

A noite está ótima,faço mais uma volta pela galera que assobia e aplaude minha nova aquisição e encosto junto aos outros corredores da noite, logo avisto Jony vindo em minha direção ele não parece estar vindo me dar uma boa notícia.

- E ai gata?! Eu tenho boas e más notícias...- aceno com a cabeça para que ele continue.- eles autorizaram você a continuar , mais hoje você só pode correr uma única vez e se você perder está fora.

DOCE OBSESSÃOWhere stories live. Discover now