Não posso acreditar no que meus ouvidos acabaram de escutar...eu sou dele? ah mas não mesmo eu lutei por minha vida e minha liberdade por mais gostoso que ele seja isso não vai acontecer não mesmo eu não sou um objeto que ele pode possuir .
"...voce é minha sua vadiazinha, voce acha que pode fugir de mim? vou te ensinar que voce nunca vai poder fugir de mim voce me pertence..."
Meus olhos estao fechados bem apertado e sinto como se ainda estivesse vivendo aquele momento tremores de puro terror tomam conta do meu corpo e sinto o suor na minha testa.
- Ei...nana sou eu Erick
- o que? Eu... sei que é você. Digo olhando para os olhos cor de aço que vem tomando minha mente nos últimos meses.
Só então noto que estou com os punhos agarrados firmemente na sua camisa.- Eu sinto muito.
Solto minhas mãos e tomo um longa respiração eu estou entrando em colapso eu sei disso tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo está tudo indo rápido de mais minha mente não foi programada para se ligar a um cara como estou fazendo com Erick. Eu sei que preciso me afastar mas lá no fundo quero arriscar quero viver o momento mas não posso isso é loucura.
- Quem é ele nana?
- ele quem? Desculpe não entendi.
- Quem fez isso com você? Você tem tido ataque de pânico ao meu redor sempre que tenho uma abordagem mais direta com você.
- Eu... eu... não a ninguém ok! só acho você meio louco você nem me conhece e fica falando coisas loucas tipo "você é minha " não sou uma propriedade, você não pode chegar em uma garota com essa cantada.
- isso funciona mesmo com você? Por que é difícil de acreditar que funcione.Tento desviar do pequeno incidente e pelo que parece consigo.
- Não nana eu só sou objetivo com o que eu quero e no momento eu quero você, além do mais eu não estou de oferecendo um anel.
- ok ok ok! Espera ai senhor delícia eu não sou um brinquedo para um garoto riquinho eu não sou uma coisa que você pode ter a hora que quer por que está com vontade... você é louco.
Me afasto dele caminhando em direção ao carro com minhas sandálias na mão eu paro e olho para trás.
- E quer saber de uma coisa fica longe de mim você já tirou uma coisa que amo, que era as corridas você não vai tirar meu coração pode ter certeza eu sou durona não caio na primeira cavalgada cowboy.
Pisco e faço a minha melhor cara de foda-se antes da minha saída.
Mentalmente dou um tapinha nas minhas costas. Acabei de me livrar do arrancador de calcinhas e despistar um ataque de pânico bem na frente dele "oh diabos sério nana cowboy? "Eu so preciso chegar em casa entrar em um banho quente e procurar por mais corridas.
Montar é o meu mundo...
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
ChickLitBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...