Não sou capaz de sentir medo perto dele,nunca,sinto que estive esperando por ele a vida toda o cheiro dele me acalma,ele me abraça pela cintura e me leva em direção a casa.
Logo que entro me deparo com uma enorme sala mais também noto que há pucos moveis um sofá gigante cheio de almofadas uma poltrona proximo a uma lareira e uma TV , mais a frente portas francesas onde a brisa do mar entra tem uma mesa posta pra duas pessoas ele me leva pelas portas e vejo que foi tudo bem arranjado do lado de fora a vista para a imensidão do mar é de tirar o folego,estou olhando para além das ondas pensado em quanto estava em panico minutos atras mas agora estou aqui com esse homem que me faz sentir segura,isso é loucura eu sei tento dizer isso ao meu coraçao o tempo todo mais ele não quer ouvir minha mente.
sinto o calor dele em minhas costas.
-o que me fez escolher a casa foi essa vista,voce gosta?
-Sim é lindo! Deve ser maravilhoso acordar com essa vista.
-É sim...vem deixa eu alimentar você, espero que você nao esteja de dieta e goste de massa hoje temos Fettucine e vinho pra acompanhar,mais se voce não gostar posso providenciar o que voce quiser.
-Esta otimo eu como qualquer coisa voce ja viu meu corpo?não sou do tipo que faz dieta.dou meu melhor sorriso
Ele me observa como se eu fosse o jantar, sinto as borboletas do meu estomago dançarem so com o olhar dele.
Perto dele não consigo deter o que sai da minha boca esse cara me deixa atordoada minha alma pede que eu fique e veja o que vai dar nesse final mas minha cabeça pede que eu corra o mais longe que eu puder dele, estou sendo atraída como um imã pare ele como nunca fui antes por um homem.
Comemos e falamos de coisas simples como trabalho, amigos, o que gostamos de fazer mas nunca tocando no assunto que me trouxe aqui as corridas e por que apostar um jantar comigo.Após o jantar nos sentamos em sofas na area externa não consigo evitar em perguntar o por que de tudo isso ta na cara que ele pode ter a companhia que quiser pra jantar por que eu e por que esse misterio de não falar quem era na corrida.
- Erick...por que tudo isso,por que apostar comigo eu não sei se você sabe mais essa foi minha ultima corrida.
Admitir isso em voz alta me traz uma dor no peito, as corridas me libertavam da sensação de prisão que eu tenho no meu peito constantemente.
Erick não parece surpreso com minha declaração que eu nao vou mais correr o olhar em seu rosto parece satisfeito até.
-Blanca eu...
Nossa conversa é interrompida por gritos na porta da frente ,vejo uma linda morena tentando passar por um empregado que tenta evitar sua entrada,Erick fica tenso com a chegada do intrusa sinto que isso não vai acabar bem.
- Erick meu amor diga pro seu cão de guarda me deixar passar...como ele se atreve a querer me barrar na casa do meu marido.
Oh meu Deus! Sinto meu estomago nos pés com a declaração dela.
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
Genç Kız EdebiyatıBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...