Ainda estou atordoada pela idiotice que acabei de fazer , meu ego foi maior que minha cabeça acabei de perder meu passe para as corridas e ainda de quebra perdi a corrida pro engomadinho gostoso,delicioso...calma Blanca você esta indo pro lado errado da força.
-Eu to perdida, as corridas eram minha vida...e agora?!
Olho para meus amigos que estão em volta de uma mesa tomando suas cervejas.
- Eu falei pra você docinho pra escolher bem sua corrida hoje.
- Eu ainda nao sei como isso foi acontecer,voce sempre foi cuidadosa com suas ações sempre fez tudo calculado e seriamente pensado. Arrematou Will.
- Eu realmente não sei o que deu em mim acho que minha confiança se excedeu essa noite, eu agora so preciso ir pra casa tomar um banho e relaxar,amanha tenho uma droga de uma aposta pra pagar.
********
Hoje meu dia vai ser uma droga mesmo eu ainda não me conformo de ter sido enganada por ele
derrubei cafe na minha blusa favorita meu cabelo ta uma droga e hoje acordei com circulos enormes debaixo dos olhos parecendo um panda resultado de uma noite em claro, e pra completar tive que dizer ao Joe que nao poderia ir trabalhar hoje por que perdi a maldita aposta.
Falta uma hora pra ele vir me buscar e não decidi que droga de roupa eu vou colocar provavelmente ele vai querer ir em um restaurante que os engomadinhos como ele frequentam.
Meg passou aqui mais cedo e me trouxe um vestido longo preto com um decote em V e duas aberturas uma em cada coxa, ja coloquei e tirei o vestido varias vezes meu negocio e jeans e uma T-shirt, nunca usei um vestido acho que nem sei caminhar nesses saltos tambem...oh deus onde eu estava com a cabeça....olho mais uma vez pro espelho e essa definitivamente não sou eu.
Eu me assusto quando o interfone toca, ok não tenho mais tempo pra me decidir vou ter que apostar que estou bem nesse vestido, minha cabeça diz foda-se como voce esta cumpra a aposta e caia fora, mais meu coração quer que ele olho pra mim hoje e goste do que vê.
Nunca tinha sentido isso por ninguem ele me deixa desorientada querendo que ele me queira eu sei que não devo mais estou irracional desde o dia em que coloquei os olhos em Erick Carter.
Pego telefone da parede e anuncio que estou descendo, sem dar chance pra ele se convidar pra subir isso é o melhor quanto mais distancia eu colocar entre nós melhor eu não fui feita para amar e nem para ser amada.
Quando passo pelas portas do meu predio eu vacilo um pouco,meu deus ele esta lindo de terno com os braços cruzados no peito encostado em uma lamborghini aventador preta,ele esta uma delicia.
Passo a lingua pelos meus labios por que minha boca ficou seca derrepente,olho pra ele com um sorrisinho e uma das sobrancelhas levantada.- Belo carro.
- Algo me diz que voce nao estava apreciando só o carro pequena, e a proposito você esta linda voce fica muito bem em uma vestido.
Minhas bochechas esquentam, quer dizer que ele gostou! Faço uma dancinha da vitoria internamente, não sei que poder ele exerce sobre mim mais perto dele quero fazer coisas que não sejam estupidas quero dar meu melhor.
- Onde estamos indo.
- Voce vera quando chegar-mos.
- Voce não vai me dizer?
- Não
- Isso é um sequestro por acaso?
Ele abre um sorriso enorme que deixa ele ainda mais sexy, oh deus estou perdida.
- Não sei,talvez, ainda estou resolvendo.
-ok.
Não consigo evitar o sorriso,imaginar ser sequestrada por ele so me faz pensar em quanto seria bom so eu e ele nós sem o resto do mundo, conversamos sobre o pub os amigos mas nao tocamos no assunto corridas.O carro para e logo saio do meu mundo de fantasias,olho pela minha janela e vejo que paramos em frente uma casa enorme linda estamos mais afastados da cidade agora escuto ondas quebrando ao longe um brisa passa pelos meus cabelos soltos a sensaçao é otima.
-Onde estamos?
- Na minha casa.
- O que?mais por que? não sei por que, mais entro em panico por saber que estou na casa dele, tomo varias respirações . Obvio que depois do que aconteceu comigo na infancia ja sai com garotos mais nada mais que amassos e beijos e meus amigos estavão sempre por perto,não consigo evitar o panico que estou sentido agora.
-Blanca voce esta bem?...voce esta palida e tremendo,o que houve...eu jamais machucaria você.
-A-acho melhor nós voltarmos. digo com a cabeça em seu peito,nao havia percebido que ele estava me abraçando e eu realmente tremia feito vara verde.
-Olha nao sei por que voce esta em panico, mais não estamos totalmente sozinhos vamos entrar e jantar e se voce ainda não se sentir confortavel eu levo voce de volta.
ele segura meu rosto com ambas as mãos para que eu posso olhar pra ele e me da um beijo doce nos labios, e derrepente todo o panico e medo vão embora.
-tudo bem. consigo dizer em um sussurro.
YOU ARE READING
DOCE OBSESSÃO
Chick-LitBlanca Wintter se aventura nas corridas clandestinas também é uma mulher assombrada pelo seu passado, que faz de tudo para nunca se apaixonar. Erick Carter um homem obcecado pela mais bela mulher que ele já viu,dominador , intenso Erick não desist...