Olá , eu me chamo Lívia tenho 15 anos e sou uma garota que tem uma vida normal.
Dizem que quando as garotas chegam aos seus 15 anos acontece uma mudança .
Não sei o que é pois até agora,
não aconteceu nenhuma mudança na minha vida, e tomara que ela não aconteça pois estou muito feliz do jeito que sou.
Mas vou contar um pouco de minha vida:
Acordo as 05:50 com o meu despertador , não me contento em acordar esse horário(a menos que tenha algo importante para acontecer ou para eu fazer)então vou dormir de novo , acordo novamente as 06:00 , 06:30 , 06:50 e enfim as 07:00 então eu levanto.
Nessa hora costumeiramente minha mãe está trabalhando e meu pai também então vou para a escola sozinha .
Quando chego na escola começo a me animar , entro dando bom dia a todos
Lívia :Bom dia Aíne !
Aíne: Bom dia bê!
Lívia :Bom dia Letthy!
Letthy : Bom dia !
Lívia : Quais são as aulas de hoje mesmo ?
Aíne : Física , história e japonês.
Lívia: Tá legal as piores aulas da semana - até gosto dos professores mas as aulas me fazem esquecer isso - qual é por isso que eu detesto a terça- feira .
Aíne : Ô querida , não é só você .
XX: Sentem - se todos vai começar a a aula de história -esqueci de apresentar, essa é minha professora Cristiane ,eu gosto dela só não gosto de sua matéria (história )-fizeram os trabalhos ?
Lívia : Eu fiz prof .
Aíne: Eu também prof -eu , Aíne e Letthy somos as mais dedicadas da sala
Marcos: Eu fiz!
Letthy : Eu também.
Cristiane : Mais alguém?
..............
...........
.......
...
.
Cristiane : Já vi que não. -duas horas entediantes se passaram até que chegou o intervalo - passem aqui antes de saírem para pegar suas notas!
Lívia : Beleza!!! 9,5
Aíne : Ótimo !!! 9,3
Letthy: Perfeito!!!9,7Intervalo....
Lívia : Haaa gente não sei o que seria de mim sem vocês.
Letthy : Digo o mesmo ...
Aíne : E eu repito. Vocês duas são minhas melhores amigas,vocês são únicas.
Lívia : Gente , vamos fazer uma promessa ?
Letthy / Aíne : O que?
Lívia: SEMPRE , em todos os momentos estaremos juntas.
Aíne: Perfeito Lívia.
Letthy: Sim ,SEMPRE......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
Teen FictionLívia é uma garota de 15 anos que leva a vida do jeito que ela é, com amigos, família, e principalmente suas amigas-irmãs. Mas, após seu pai ganhar na mega-sena ela muda completamente de vida algo, que chega a incomodar até mesmo suas amigas. Liv t...