Alegria de rico dura pouco...

42 2 2
                                    

Ainda no shopping....

Aíne : Lá a gente vai encontrar um monte de roupa da moda atual.

Letthy / Lívia : OK

Lívia : Meninas, vamos nos espalhar de novo , como é roupa demora mais , então daqui a uma hora a gente se encontra.

Letthy / Aíne : Beleza !

Lívia : Não esqueçam , tem lojas que vendem tanto roupa como sandália, salto , tênis e outros .

Letthy : Há é verdade! Lojas como a Skala Modas , a Cometa, e a Tropical vende tanto roupa, como calçados.

Aíne : Nesse caso vamos ter que mudar o cronograma , já que tem loja que vende roupa e calçado , pra a gente não perder tempo vamos ficar só 40 minutos aqui.

Letthy : Bem pensado Aíne. O que você acha Lívia?

Lívia : Vejamos .... Se pensarmos bem , é verdade então daqui a quarenta minutos, ok ?

40 minutos depois.....

Lívia : OK meninas , vamos para a Skala Modas?

Letthy : Há é verdade, eu já tinha esquecido !!

Aíne : Aí meninas , nós vamos ficar conversando aqui ,ou vamos aproveitar logo o dinheiro que temos , e enquanto temos.

Letthy : Relaxa Aíne , ainda temos muito tempo.

Lívia : Hm..... Ô Letthy.

Letthy : Que foi ?

Lívia : Olha ... Bem como eu digo ...

Letthy : Vai amore desembucha logo .

Lívia : É... Bem.... Nós só temos 02:40 para ficar aqui.

Letthy : O que ? E o que vocês estão fazendo paradas aí ? Vamos logo para a Skala .

Lívia : Pera aí temos que guardar esse momento . Vamos fazer uma selfie !!

Aíne : Verdade !! Vem Letthy

Letthy : Gente como eu pude me esquecer .

Depois da selfie ...

Letthy : Bem , diz logo Lívia , vamos nos separar .

Lívia : Na verdade Letthy, dessa vez eu vou dizer ao contrário. Meninas vamos ficar juntas , eu quero ver as roupas que vocês comprarão.

Aíne : É , mas vamos logo que agora só temos 2:00.

Letthy : E o que estamos esperando?

Lívia : Vamos logo !! Quero achar aquele salto que estou doida para comprar !!!!

Saindo da Skala....

Whatsapp on

Mamãe : Oi filha . Onde vc tá?

Eu : Mãe , eu te disse que ia sair com as minhas amigas .

Mãe : Lívia, lembra que eu te falei , só até as oito , e já são 20:15 .

Eu : Porcaria !! - Ao acabar de falar isso reparei que eu fui idiota o suficiente para falar em voz alta , e também percebi que minhas amigas estavam me olhando. - Mãe falo com você depois.

Mãe : Tudo bem filha , mas ande rápido .

Eu : OK

Whatsapp off

Letthy : Lívia, tá tudo bem ?

Lívia : S - sim , m - meninas !! - Own my God!!! Porque eu não sei mentir . - Girls eu vou no banheiro. ..

Aíne : Tá mas ande rápido . Temos pouco tempo de sobra.

Lívia : -Quando eu estava saindo percebi a Letthy dizendo que eu gaguejei, e que por isso ela achava que eu estava mentindo .

Whatsapp on

Eu : Pronto mãe pode falar , arrumei um jeito para despistar as meninas .

Mãe : Como assim despistar . Lívia você não falou ainda com suas amigas que você vai para Hollywood?

Eu : Bem , ainda não, mas isso eu resolvo depois , fale logo o que senhora quer .

Mãe : Meu amor , voce esqueceu mesmo neh?

Eu : Esqueci de que mãe ?

Mãe : De que vo e tem que arrumar suas malas , porque amanhã nós partimos .

Eu : Como assim mãe? Amanhã? Já ? Que horas ?

Mãe : O vôo sai amanhã as 19:00 .

Eu : Mandei carinnha de choro para ela ...

Mãe : O que foi filha ?

Eu : Deixa quieto mãe . Vou ter que desligar. Tchau , Bjus

Mãe : Tchau mas ñ se esqueça, ande rápido .

Eu : OK mãe.

Whatsapp off

Quando acabei de desligar vi as meninas entrando no banheiro. Como eu estava chorando virei para o espelho antes delas verem e enxuguei as lágrimas e então falei :

Lívia : Meninas o que vocês fazem aqui . -Elas se olharam e então olharam para mim e Aíne falou :

Aíne : Lívia está tudo bem ?

Letthy : Há algo que queira nos contar ?

Lívia : Não , não tem nada comigo . Vamos para casa ?

Letthy : Opa mocinha duas coisas , primeiro não são nove ainda , e segundo eu te conheço boa desembucha.

Lívia : Tá é que...

My god o que acontecerá





A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora