Lívia : Pedro , o que é isso ?
Pedro : Sua casa senhorita !
Lívia : Mas como meu pai foi capaz disso ?
Pedro : Ele disse que queria relaxar um pouco antes de sua longa jornada de trabalho.
Lívia : Onde meu pai está ?
Pedro : Ele acabou de chegar em casa . Por quê ?
Lívia : Não se preocupe ! Não é nada que esteja envolvendo você !
Pedro : Sim senhorita ! Poderia descer ? Tenho que guardar o carro .
Lívia : Tudo bem Pedro . Tenho que falar com meu pai!
Pedro : Boa noite !
Lívia : Tomara que seja boa! Mas por educação, "boa noite"! - falei dando sinal de aspas no boa noite -
Sai do carro e fui direto para minha " casa " , depois de saber dessa horrível notícia eu não estava afim de fazer nada, sem contar da enorme enxaqueca que eu estava sentindo. Entrei em casa e bati a porta com força .
Lívia : Mãe cadê meu pai eu presiso muito falar com ele.
Ana : Filha você chegou.
Lívia : Não mãe imagina ainda estou no shopping com minhas amigas!!! Mas não mude o assunto responda minha pergunta !!
Ana : Iiii já vi que tá de mal humor hoje !! Desculpa querida, seu pai deve está descansando na piscina - Poxa, que ótimo eu presiso mesmo ver meu pai de sunga? - agora quero te pedir só uma coisa... seu pai trabalhou muito hoje não atrapalhe o descanso dele ok?
Lívia : Uma hora dessas da noite ? Na piscina ? - Esses pais de hoje principalmente os ricos - O assunto é muito importante mãe, tenho que ir!
Ana : É minha filha , ele ta meio estranho esses dias. Tchau meu amor !
Nem respondi para minha mãe , tadinha dela . Mas o que importa é que eu preciso achar meu pai .Acho que andei uns 50 Km para conseguir percorrer aquela casa toda e chegar na piscina .
Lívia : Até que enfim achei você pai !
Deyvid : Oi Lívia. Como foi seu dia?
Lívia : Foi horrível !!!
Deyvid : Que bo..... O que ? Foi horrível? Own meu amor , Quer relaxar aqui comigo nessa enorme piscina? Foi a maior que eu achei e como você gosta de água - verdade eu amo ir à piscina e relaxar mas esse momento não é pra isso-.
Lívia : Há!!! ENTÃO QUER DIZER QUE AGORA VOCÊ SE PREOCUPA COMIGO NEH? ?
Deyvid : Lívia!! Que idéia é essa minha filha!! Eu sempre me preocupei com você !!
Lívia : Pai o que você fez com a nossa casa? - falo com meus olhos marejados quase chorando - .
Deyvid : Lívia o que foi que aconteceu que você está assim? Não gostou da nova casa filha???
Lívia : NÃO PAI ! EU NÃO GOSTEI , EU ODIEI ! - cansei de segurar o choro e derrubei minhas lágrimas em cima da minha roupa deixando ela encharcada - você sabe que desde bebê eu morei ali. Eu queria curtir a minha casa antes da viagem , meus bons e maus momentos eu passei lá!! SERÁ QUE NÃO DAVA PRA PARAR DE PENSAR EM SI MESMO E COMEÇAR A PENSAR NOS OUTROS ?
Deyvid : Lívia olha o tom que você fala comigo ! Eu sou seu pai ! Eu não sabia que você prezava tanto aquela casa, me desculpe !
Lívia : É claro que não sabia , você não pergunta neh? Que bom pai você é. Além disso eu não queria me mudar por causa da minha casa eu amo aquele lugar mais que tudo nesse mundo , naquele lugar eu vivi com os pais que se preocupavam com algo além da riqueza , completei meus 15 anos que é a idade mais prezada da adolescente, passei a minha vida com minhas melhores amigas, e você tem coragem de olhar pra mim nos meus olhos e dizer que não sabia que eu prezava tanto aquela casa?!
Deyvid : Lívia, por quê você está falando assim? E ainda com esse tom? Você não tem motivo de........
Lívia : TENHO SIM !!! EU PERDI MINHA CASA, VOU PERDER MINHAS AMIGAS , TENHO UM PAI QUE NÃO ME CONHECE . COMO EU NÃO TENHO MOTIVO ?
Deyvid : JÁ CHEGA !! PRO QUARTO AGORA LÍVIA!!!
Lívia : E quando tento avisar o que você está fazendo ainda reclama ? Por mais incrível que pareça eu não queria ter ficado rica , nessas circunstâncias não , não mesmo .
Quando sai de lá me bati com minha mãe , e é claro que eu estava chorando, soluçando até , aliás eu não estava .....
Eu ainda estou .
Minha vida tá um inferno, eu estou guardando coisas das minhas amigas , mentindo para elas , perdendo meu lugar preferido ......
Será que dá para piorar ? Geralmente quando falam isso nos filmes piora . Mas minha vida tá um horror mesmo , eu tenho a mais pura certeza de que não vai piorar.O pior de tudo pra mim e que eu não tenho a quem recorrer, nunca passei por uma situação dessas porque sempre tinha quem me ajudasse minhas amigas , meus pais ......
Mas dessa vez meu problema é com um de meus pais e com minhas amigas porque não posso falar com elas que briguei com meu pai !!
Deus me livre se elas soubessem que eu briguei com ele . Com certeza elas iam me perguntar por que eu briguei com ele e eu não ia conseguir cobrir essa mentira por muito tempo.Enquanto eu estava no meu quarto no 2* andar eu ouvi minha mãe falar com meu pai. No meu quarto tem tipo uma caixa de som que se escuta tudo que acontece lá na piscina a menos que a pessoa que está lá desligue o aparelho , mas parece que meus pais não descobriram isso então eles não desligaram, por isso enquanto eles conversam lá em baixo eu fico observando as palavras que eles falam.
Ana : Meu amor acho que você pegou pesado com Lívia.
Deyvid : Você estava vendo tudo né ?Ana : Aham !
Deyvid : E achou que eu acabei com a minha relação com a minha filha né ?
Ana : Aham!
Deyvid : E também acha que eu tenho que ir o quanto antes falar com ela né?
Ana : Aham !
Deyvid : É VOCÊ acha, eu não!
Oxe ! Agora que eu vi !! Ele falou um monte de merda pra mim e ainda não quer se desculpar ? Pera aê que eu vou dar o troco !!
E aí meu amores !!! Tudo bom com vcs ?
Espero que sim!!
Gente por favor me perdoem pela demora das postagens!!
Realmente eu estou sem ideia. ....
E tbm sem net !!
Mas eu prometo que vou postar o quanto antes o próximo capítulo!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amo vcs !!
E espero anciosamente suas curtidas e seus comentários
Bjos
Há e me desculpem por não colocar foto na capa : /
Não achei algo que representasse o título.
: *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
Genç KurguLívia é uma garota de 15 anos que leva a vida do jeito que ela é, com amigos, família, e principalmente suas amigas-irmãs. Mas, após seu pai ganhar na mega-sena ela muda completamente de vida algo, que chega a incomodar até mesmo suas amigas. Liv t...