Reação

61 2 2
                                    

Lívia : Meu pai ....
Letthy : O que aconteceu?  Ele está bem ?
Lívia : Sim . Muito bem. Corrigindo ,melhor que bem ele está ótimo - eu digo animada - .
Aíne : Mas menina , tira logo nossa curiosidade fale o motivo de tanta felicidade!
Lívia : Meu pai ganhou ! Meu pai ganhou na mega-sena!
Letthy / Aíne : O que?Você só vem dizer isso agora ?
Lívia :  É porque eu também só descobri isso agora , quer dizer a meia hora antes .
Letthy : E porque você não telefonou ? Mandou uma mensagem via whatsapp?  Facebook?  Ou então pelo chip mesmo .
Aíne : Não acredito ! Você esqueceu da gente mesmo ?  Como pode ?
Lívia : Calma meninas , eu não esqueci de vocês ! Eu só demorei meia hora .
Letthy : Meia hora ? Meia hora ? Meia hora ? Já que somos suas melhores amigas deveríamos saber disso de primeira mão!
Lívia : Mas meninas isso foi só meia hora .
Aíne : Lívia, será que você nos considera sua amiga assim como nós te consideramos ? Você acha meia hora realmente pouco ?
Letthy : Lívia meia hora para nós suas amigas é como meio milênio.- Aíne a interrompe -
Aíne : Isso mesmo são 5 séculos ,  50 décadas, 500 anos, 6.000 meses , 180.000 dias , 4.320.000 horas, 259.200.000 minutos , 15.552.000.000 segundos, 1.555.200.000.000 centésimos de segundo.
Letthy / Lívia : Garota ! Deu o que em você ?
Aíne : Eu estou estudando bastante matemática .
Letthy : Tá é obcecada isso sim!
Lívia : OK gente mas eu ainda acho 30 minutos pouco.
Letthy : Pois é muito sim senhora.
Lívia :  Há e eu vou comprar presentinho !!
Letthy : Opa !! Desde quando meia hora é muito?
Aíne : Oxe !! Quem foi o idiota  que falou isso ?  Meia hora nunca foi muito !
Lívia : Vamos ? Temos um cartão de $$10,000 para estourar.
Letthy / Aíne : Vamos!

O que será que essas "PIRRALHAS" vão fazer hein? Será que vão conseguir estourar o cartão de $$10,000??
Pessoal para compensar os capítulos que eu demoro de postar , sempre que poder vou postar mais de um por dia .

A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora