Chegando em casa....
Ana : Filha! Vem cá , temos uma boa notícia para te dar !!!
Lívia : O que mãe ? - imagino logo que seja um smartphone, um I - phone de última geração ,um notebook -vai mãe diz logo !!
Ana : Seu pai ganhou na mega-sena -eu quase cai para trás - e por isso vamos para Hollywood .
Lívia : Pera aê e minhas amigas ? -Poxa alegria de pobre dura pouco , espera ,eu estou rica .Agora me embolei. Como eu estava dizendo , alegria de rico dura pouco.-
Deyvid: Filha, a vida de papai mudou, papai foi escolhido para fazer um filme em Hollywood, Papai, Mamãe e você estamos ricos e estaremos mais ainda em Hollywood.
Lívia: A idéia de ficar rico é até boa, a questão é minhas amigas.- A Aíne e a Letthy vão ficar chateadas, e quando eu for , arrumarão outra amiga no meu lugar , e vão esquecer até de dizer um "oi"
no Whatsapp-.Nisso comecei a me desesperar. No íntimo estava dividida entre a riqueza e a amizade.
Depois de 1 hora...Lívia: PAIIIII! MÃEEEEE! Olha que salto perfeitoooooo! Detalhes de puro ouro. Pena que não dá para comprar , olha o preço !!Que absurdo!!!
Quem pode comprar isso ?
Ana /Deyvid : Nós podemos filha!
Lívia :Sério mesmo pai ? Verdade mãe?
Ana : Verdade verdadeiro filha. Esqueceu da mega-sena, de Hollywood?
Lívia: É mesmo o mãeeeee. Eu posso comprar?
Ana: Pode.
Lívia: Que legaaal. Vou contar isso para minhas amigas.-afinal o que eu estou fazendo aqui se posso ir para Hollywood? Mas tem minhas amigas ....O que eu faço ???Na casa de Letthy
Lívia: Letthyyyy!!! Aíneeee!!!!! Vocês não vão acreditar!
Letthy/Aíne: O que ocorreu Lívia?Qual será a reação de Letthy e de Aíne quando descobrirem que Lívia vai para Hollywood? ?
Gente me desculpem pelo capítulo pequeno a net não está colaborando...
: (
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
Teen FictionLívia é uma garota de 15 anos que leva a vida do jeito que ela é, com amigos, família, e principalmente suas amigas-irmãs. Mas, após seu pai ganhar na mega-sena ela muda completamente de vida algo, que chega a incomodar até mesmo suas amigas. Liv t...