Lívia : Minha mãe me mandou uma mensagem , e me lembrou de uma coisa .
Aíne : Tá , mas diga logo. O que foi ?
Lívia : Ela me lembrou que...
Letthy : Que... - Letthy disse me fazendo continuar.- Vai Lívia diz logo !
Lívia : Que a hora certa para a gente ir para casa não era 21:00 , era 20:00. - Nesse momento eu estava me fuzilando por dentro, caramba elas são minhas melhores amigas porque eu não falo logo. -
O silêncio tomou conta do lugar , eu comecei logo a pensar : " Meu Deus , Letthy vai voar em cima de mim , nem vou ter a oportunidade de ir para Hollywood !! " Já estava me desesperando até que Letthy quebrou o silêncio.
Letthy : 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7, 8 , 9 , 10 ... - Ainda bem que já acabou , parece que ela não vai voar em cima de mim - ...11, 12 ,13 ,14 ,15. EU TE MATO GAROTAAAAAAA - Letthy se preparou para voar em cima do meu pescoço. -
Lívia : Calma Letthy!!! - foi o que eu consegui falar - Pelo amor de Deus , eu sou inocente , eu me esqueci !!
Aíne : Letthy relaxe . Calma!!! Amanhã nós voltamos !! -disse Aíne tentando segurar Letthy.-
Letthy : Tá ok, vamos para casa ....
Lívia : Vamos.
Letthy : De Lívia! !
Lívia : Cumequié?
Aíne : Primeiro, se fala ' como é que é . Segundo, é sim vamos para sua casa e sem reclamações mocinha , hoje vai ter festa do pijama lá .
Lívia : Mas por que ninguém me avisou ?
Aíne : Qual é Lívia, a gente não pode fazer uma surpresa?
Lívia : Bem , podem mas a festa vai ser do pijama , e isso não precisa de surpresa. - eu estava arrumando uma desculpa porque sabia que hoje teria que arrumar as malas , e amanhã elas achavam que iríamos ao shopping de novo. - E além disso , minha mãe pode não gostar.
Letthy : Há !! Qualé Lívia !! -disse Letthy em tom de desapontamento - Vai deixa !!
Aíne : Meninas , pelo amor de meu bom Deus , quando é que vocês vão aprender a norma culta da língua portuguesa?
Lívia : Aíne já falei que é feio xingar , principalmente em outra língua.
Letthy : Vamos Lívia, deixa , é só hoje - nesse momento Letthy resolveu fazer a coisa que eu mais odeio quando ela faz - Deixa vai ? - falou com voz dengosa - .
Lívia : Há não, aí você já tá de gozação com a minha cara né? Não!!! O OLHAR DO GATO DE BOTAS!!! - essa era a arma que eu mais temia o olhar do gato de botas , essa é a armadilha que Letthy e Aíne sempre usam contra mim , e o pior eu sempre caio, mas pelo menos é só Letthy, se Aíne tivesse nessa eu já tinha derretido.- Não e não . Eu já disse que não ? Nem adianta vim com esse olharzinho do Gato de Botas !
Aíne : Vai Lívia, seja boazinha. - Aíne também fez aquela cara do gato de botas até que eu não resisti. -
Lívia : Tá bom.... Mas não se esqueçam que eu ainda tenho que arrumar as malas .
Letthy : Malas ? Que malas ?
Lívia : Malas? Quem falou malas? - eu - Eu falei balas -mentira - Festa do pijama não não é festa sem balas , temos que achar balas . - virei o rosto quando vi que minha bochechas iriam corar , então olhei para a loja da Cacau Show que estava bem na nossa frente e apontei para ela - Meninas , vão comprar balas que eu vou no chocolate. -Fingi que era verdade . - Há e outra coisa ! Vocês não pediram para minha mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
Teen FictionLívia é uma garota de 15 anos que leva a vida do jeito que ela é, com amigos, família, e principalmente suas amigas-irmãs. Mas, após seu pai ganhar na mega-sena ela muda completamente de vida algo, que chega a incomodar até mesmo suas amigas. Liv t...