A Revanche

20 1 0
                                    

Eu estou com uma enorme dor de cabeça , morrendo de sono e não tô mais afim de aturar as bobagens que meu pai está falando . Fui tomar um banho relaxante ( sim a água vai ser quente porque já vai dar meia noite e está fazendo frio .

10 minutos depois .....

Estou a uns 10 minutos na água e já estou começando a encolher então vou sair da banheira.

Vesti um vestido curto bem solto já que é hora de dormir , quando saio do closet me bati com um daqueles galãs de filme americano. ....

Para não me fingir de idiota e começar a babar e fazer com que ele pare de me olhar dei uma cortada no clima ( isso soa melhor quando eu falo com os outros ) .

Lívia : Ei !! Cê não olha por onde anda não é ? E além disso o o que está fazendo no MEU QUARTO?

Jhon : Me desculpe senhorita , mas eu sou seu segurança então tenho que sempre estar perto de você para que nada de errado aconteça - fala ele saindo do transe -

Lívia : Primeiro pelo amor de meu bom Deus da pra parar de me chamar de senhorita ? Isso me deixa mais velha , segundo eu já tenho quinze anos não preciso de uma babá, e terceiro eu também quero privacidade ok ?

Jhon : Ok , mas você sabe que......

Lívia : Sem mas !

Jhon : Mas ...

Lívia : Psiu!

Jhon : Vou ficar na porta para o que precisar ok ?

Lívia : Tá ok ! Agora cai fora do meu quarto. Santa privacidade!!!

Assim que o Jhon caiu fora do meu "novo" quarto eu me joguei em cima da cama e fiquei pensando em como esse dia começou bem e terminou mal. Além disso eu agora achei que eu fui um pouco exagerada com meu segurança pessoal Jhon.

Larga de ser idiota Liv, foi ele que resolveu invadir a tua privacidade!!

Subconsciente!!! Você ama me corrigir né ? Tadinho do Jhon!!! Eu nem deixei ele falar !!!

Liv !!! Acorda meu amor , você esqueceu que antes de mostrar a casa para as meninas ele nem quis te ouvir ? Ele é um idiota !!

Sub , ele quis ficar na porta pra me proteger!!!

ESSE É O TRABALHO DELE!!!

Calado sub!! JÁ CHEGA!

Como eu sou burra gritei pra calar meu subconsciente, isso mesmo eu gritei
G - R - I - T - E - I
Griteiiiii !!!!!
E o galã resolveu entrar no meu quarto todo assustado e cheio de " preocupação "

Jhon : Liv ! Aconteceu alguma coisa ?

Lívia : Hum.... - falei com um sorriso malicioso - já está me chamando pelo apelido ?? Pra quem a alguns minutos atrás estava me chamando de senhorita ....
É um bom avanço - vi as bochechas dele ficarem vermelhinhas -

Jhon : F-f-o-i v-v-o-c-ê que pediu Lívia. ..

Lívia : Tá ... Sei.... Mas o importante é que nada aconteceu comigo agora pode sair .

Jhon : Mas e aquele grito ?

Lívia : Aquele grito não é e de e de sua conta ok ?

Jhon : Tudo bem .... Mas você sabe né ?

Lívia : Sim eu sei você vai estar na porta pra o que eu precisar.

A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora