No shopping...
Já era um pouco tarde quando chegamos ao shopping.
Lívia : Meninas são 17:00 horas, podemos fixar aqui até as nove , ou seja temos quatro horas para estourar o cartão de dez mil reais!
Letthy : Chiii! Tempo de mais.
Lívia : Só você Letthy.
Aíne : Você é a maior viagem .
Letthy : Há meninas não precisava falar eu sei !
Lívia : E muito convencida também !!
Letthy : Isso eu também sei que é verdade.
Aíne : Alôooo !! Vocês vão ficar aí no mundo da lua falando das qualidades da Letthy, ou vão comigo no shopping do planeta Terra?
Lívia : É verdade! Vamos logo!!
Letthy : Bem, eu poderia ficar séculos aqui falando das minhas qualidades mas ...
Lívia / Aíne : Vamos logo !
Letthy : Tá bom , tá bom , eu já vou !
Lívia : Melhor assim !!
Aíne : Vamos lá entrar no shopping , faz tempo que eu não faço isso!!
Lívia : Pois é . Já estou até um pouco enferrujada .
Letthy : Tá mas vamos devagar se não eu me perco .
Lívia / Aíne : (RISOS)
Lívia : OK ! A gente começa pelas roupas depois pelos sapatos e por último pelas jóias , unhas postiças e etc..
Letthy / Aíne : Tá ok
Lívia : Vamos começar pela Renner que vende de tudo que é roupa !
Aíne : Vamos nos espalhar pela loja pegando todo tipo de roupa . Nos encontramos daqui à uma hora , nos provadores . Em 3,2,1 valendo meninas!!
35 minutos depois...
Letthy : Olha para esse vestido preto que perfeito , ótimo para noite , se eu prender meu cabelo de lado....
Aíne : Olha esse vestido amarelo do jeito que eu gosto, arrumando uma bolsa de mão, marrom claro e partindo meu cabelo de lado....
Lívia : Olha que vestido branco perfeito , do jeito que eu gosto , arrumando uma bolsa de mão na cor prata,e prendendo o lado do meu cabelo.....
Lívia / Aíne / Letthy : Eu vou abalar na festa amanhã.
Uma hora depois ...
Lívia /Aíne/Letthy :Cheguei !!
Lívia : Ou melhor chegamos .
(RISOS)Letthy : Meninas , já achei minha roupa de amanhã, com certeza vou abalar na festa !!!
Aíne : Que interessante, também já garanti minha roupa de amanhã.
Lívia : Já tá demais . Eu também já estou com minha roupa aqui na sacola .
Letthy : OK ! Qual é a próxima belezinha que nós vamos entrar ?
Aíne : Próxima parada é a Riachuelo....
Com certeza essas meninas vão arrebentar na festa .
Porque Lívia não conta logo que ela vai para Hollywood? Isso não vai acabar bem.
Meus amores perdão por não ter postado esses dias ...
Tô sem net em casa .. : (
Mas não se preocupem vou me esforçar para sempre estar postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
Teen FictionLívia é uma garota de 15 anos que leva a vida do jeito que ela é, com amigos, família, e principalmente suas amigas-irmãs. Mas, após seu pai ganhar na mega-sena ela muda completamente de vida algo, que chega a incomodar até mesmo suas amigas. Liv t...