Eu não entendo, sinceramente não entendo. Em um minuto é muito gentil, conversa normalmente comigo e até compra comida pra mim, já em outro é totalmente arrogante e irritante.
— Olha vou encontrar algumas meninas pra beijar . — E pisca pra mim. — O que foi? Sou bisexual.
— Não, nada.. Se divirta — Sorrio.
Dito isso ela sai andando entre as pessoas e desaparece em instantes.
Faço o mesmo e saio andando pelo lugar, tem várias pessoas dançando pela sala, outras bebem e conversam na cozinha.
Pelo o que a Leah me disse, esta casa é dos pais de um menino e eles estão de viajem e não há nenhum problema em ter festas aqui.Ando pelo corredor, há pessoas dançando e se pegando por todo lado.
Olho em direção a onde ele estava quando cheguei, e o mesmo me olhava com uma intensidade no olhar que seria capaz de roubar os meus segredos mais profundos.
Em outro momento, iria desviar o olhar, mas eu sei o que ele quer e eu irei fazer o meu jogo.Já que ele quer assim, assim será.
Olho pros olhos dele e lhe encaro.Saio caminhando em direção à ele, ele está encostado no balcão onde se encontra algumas garrafas de bebidas e copos vermelhos de plástico limpo. Continuo olhando pra ele e quando chego ao balcão, pego em um copo limpo e despejo o líquido vermelho de uma garrafa que está quase no fim.
Me encosto balcão ao lado dele e bebo um gole da minha bebida, tem um gosto doce e de cereja.— O que você faz aqui? — Olho pra ele e gargalho, uma risada áspera.
Dou de ombros e resolvo não lhe responder.
— Vai mesmo me ignorar? — Continuo sem falar nada.
Vejo que o corpo dele ficou um pouco tenso e se mexe no lugar.
— Não irá me responder vadia? — Jogo meu copo de bebida no chao molhando nossos pés e fico à frente dele, cara a cara.
— Repete?! Do que você me chamou?
— Agora me ouviu? Chamei de vadia e aí? Vai fazer o que? — Ele sorri me desafiando.
Já sei, ele quer me aborrecer e me tirar do sério, se é isso que ele quer, vai ter que trabalhar mais um pouco por quê isso não vai funcionar, mas não vai mesmo.
— Que saber? Foda-se, eu não me importo com o que você acha de mim, se me der licença irei curtir a noite já que a sua não está sendo uma das melhores.
Pisco pra ele e começo a caminhar em direção à sala mas ele segura no meu pulso e me puxa pra perto de si e meus braços repousam no seu peito ao meu corpo se chocar ao dele.
— Onde está indo?
O rosto dele está tão próximo do meu que sinto seu hálito de menta misturado ao álcool e maconha.
Olho nos seus olhos e suspiro, sua voz quase sendo um sussurro me causa arrepios.
Seu cheiro é maravilhoso.
Pisco me recompondo e saio de perto dele e não digo nada.
Apenas vou pra fora no jardim respirar um pouco de ar puro.— Olá Maddie.
Um voz me chama ao lado oposto e me viro dando de cara com um moreno de olhos azuis cabelo liso e de corte baixo, está usando uma calça jeans simples preta, tênis e camisa branca.
— Oi.. Desculpa, mas eu te conheço?
Ele sorri e estende a mão em cumprimento e faço o mesmo apertado de leve sua mão e balançando pra cima e pra baixo, a mão está um pouco fria, talvez seja pelo tempo.
— Não, me desculpe se te assustei, meu nome é Louis. Antes que me pergunte como sei o seu nome e se te conheço, sim te conheço, conheço pela a Leah sou amigo dela, ela me disse que conheceu uma novata e pelo o que percebi ela me descreveu você perfeitamente, es muito linda.
Sinto meu rosto esquentar e com certeza devo está corada, nunca fui de receber elogios de pessoas desconhecidas, que sejam simpáticas.
Na verdade nunca fui de me dar bem com elogios.— Sério? Leah é um amor. — Sorrio e acrescento. — E a propósito.. Obrigada, pelo elogio, é claro.
— Que nada.. Imagina, só disse a verdade.
Estou muito feliz em saber que algumas de vocês não me abandonaram e continuaram me apoiando pra continuar a postar pra vocês, sou muito grata. E cada comentário que leio e uma felicidade que não sei explicar, simplesmente e muito bom saber que alguém gosta do que você faz.
E à críticas (construtivas) que recebi fiquei feliz em saber que tem gente que se importa é quer ajudar, acho super legal isso e digo que estarem sempre recebendo-as de coração.
Continuem assim.
Obrigado a todos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hate ;; hs (Repostando)
FanfictionSerá que, duas pessoas que se odeiam, possam se amar incondicionalmente? Maddie é uma jovem, que perdeu os pais aos 12 anos e dai em diante perdeu toda a doçura na sua personalidade e passa a ter vários problemas, que acaba encontrando uma jovem...