1º Recomeçar ?

509 69 152
                                    

Atualmente.

Será que esse tédio não acaba mais?
Árvores e mais árvores ao redor da estrada, é um tipo de floresta sem fim?

O céu está cinzento, com um aspecto de chuva se formando nas nuvens.
Mas que porra que estou a pensar?

Estou à horas nesse taxi, as minhas músicas já ouvi todas, mais de uma vez, não estou afim de ouvir novamente, e já estou sem opção de entretenimento, pois até observar e avaliar o clima no céu já fiz, enquanto não chego na merda do campus, na minha "nova universidade" fico nesse tédio infernal.

Acho melhor fechar os olhos e dormir, e é isso que vou fazer.

*Dias antes*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Dias antes*

Estou escutando um barulho infernal não muito incomum vindo da cozinha, imagino que seja a minha terrível melhor amiga a fazer qualquer coisa pra comermos antes de ir encontrar com o Luke, Scott, Stefane, Nina e Zayn.
Coloco dois travesseiros no ouvido e berro.

- Caralho Liv da pra parar com esse barulho infernal?! Urg - bufo em frustração.

- Maddie levanta sua preguiçosa. - Ouço o barulho dos passos de Liv na escada, para à porta e começa a falar de novo.

- Levanta essa bunda da cama e vai pro banheiro tomar um banho sua morta-viva. - Liv atravessa o quarto e vai em direção às janelas e abre as persianas e a luz da manhã chocam nas minhas íris castanho claro quase me deixando cega.

Meu quarto é bem simples, todo branco, com uma poltrona branca de couro perto da porta, na porta tem um espelho exatamente do tamanho da porta, um guarda-roupa médio cor bege, ao lado uma mesa com alguns papéis em cima, notebook e uma luminária ao lado, uma cadeira giratória posicionada à frente.

Logo na outra parede uma estante cheia de livros que passei a não gosta muito mais deles, minha cama posicionada no canto da parede com prateleiras a cima da cabeça com mais livros, filmes e alguns bonecos de decoração.

- Porra Livian precisava mesmo fazer isso, que merda, já vai me acordar assim pra eu começar o dia estressada? Que ótima melhor amiga que eu tenho. - Digo isso e deixo a Liv resmungando algo qualquer no quarto e vou para o banheiro.

Meu banheiro é bem simples também, uma pia grande com gavetas e portas que guardo alguns sabonetes, produtos pra cabelo e toalhas, nas gavetas guardo maquiagem, produtos de beleza, escovas de dente e de cabelo e outras coisas, um box grande com chuveiro e banheira de porcelana, azulejos branco bem simples.

Ao entrar no banheiro logo me olho no espelho.

- Wow, que cara é Maddie? Preciso de um longo banho gelado. - Falo vendo meu reflexo no espelho que não está nada bom.

The Hate ;; hs (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora