*Nota*Como vocês que me acompanham desde sempre nunca faço nota no começo de capítulo, mas realmente é importante lê-lo. Bom esse capítulo é exatamente igual o que havia no 1° só que resolvi migrar essa parte pra um cap part /2. Espero que não se incomodem. Beijos amo vocês (depois de toda revisão irei voltar com as pastagens)
Acordo bem cedo e vou tomar banho e visto outro pijama limpo, começo a arrumar minhas coisa pois amanhã irei está em New York.
Sorrio com o meu pensamento bobo, estou tão feliz, não sei porque mas estou, sinto que coisas boas irão acontecer.
Depois de um tempo está tudo arrumado, desço pra cozinha, faço torradas e chocolate quente, como o meu e logo vou acordar a Liv.- Lii.. Acorda Lii - Ela simplesmente coloca o travesseiro sobre a cabeça e manda eu sair do quarto, mas eu não desisto. - Porra Livian, acorda poxa, você tem 15 minutos pra está lá na cozinha, e eu não estou de brincadeira.
Não demora muito Liv chega de pijama com um belo sorriso no rosto.
- Bom dia Maddie Mandona. - Ela sorri sonolenta.
- Bom dia princesa chapada de morfina. - Sorrio pra ela.
- Come essa torrada e toma esse chocolate quente que hoje teremos que encontrar com nossos amigos pra falar uma coisa pra vocês que pode ser bom ou ruim pra vocês.
- É pra já, estou faminta. - E em segundos ela devota toda a torrada e termina de tomar seu chocolate quente.
- Sério? Quase não percebi. - Falo irônica.
- Há Há Há, engraçadinha. - Depois que terminamos nosso café da manhã subimos pro quarto, cada um para o seu.
Nós nos arrumamos e combinamos de nos encontrar em um parque próximo ao nosso apartamento.
É bem calmo, vai crianças brincar, pessoas fazendo piqueniques, passeando com seus cachorros, um lugar bem lazer, cheio de árvores, com um parquinho para as crianças brincar, tudo muito relaxante. Ao chegar lá já digo de cara, sem mais rodeios, que fui aprovada na Universidade de Nova York, explico tudo a eles e até que não foi difícil, eles ficaram bastante feliz por mim, pois eles sempre me apoiam, mas que irão morrer de saudades e que sempre estariam me ligando e sempre em contato.
No dia seguinte eu pego um avião e vou para New York, durante toda a viajem eu dormi. Ao chegar acho tudo muito estranho, lugar novo, sempre é muito estranho para mim, até eu me acostumar sempre vou achar que não me encaixo ao novo lugar, pego um taxi e vou direto do aeroporto até o campus...
- Ei moça, chegamos. - Sinto alguém me balançando de um lado pra outro e acordo.
- Ah.. Uhhm.. Desculpa. - Pago o taxi e pego minhas malas e agradeço ao taxista e vou pra entrada do campus.
A entra é em um estilo grego, portões grandes, grama aparada bem verde, pilares de concreto nascem do chão até o fim do muro dando um ar de modernidade, tanto quanto de antiguidade.
Suspiro e entro.
- Finalmente. - Sorrio e caminho até a recepção, uma secretária rechonchuda me atende, sendo super gentil, me da instrução de como chegar ao meu dormitório, pego a chave e tento seguir as instruções.
Abro a porta do dormitório e noto que no lado esquerdo do quarto tem uma cama vazia e meio desarrumada com alguns livros em cima, ao lado da cama tem uma capa de guitarra, na mesa do mini-escritório tem mais livros, e um notebook em cima, uma caneca com resto de algum líquido que não sei bem identificar, tento procurar algum porta-retrato, quadro, qualquer coisa com fotos, mais não encontro nada, o guarda-roupa está fechado, tem um casaco vermelho ao lado no chão, creio que seja da minha nova companheira de quarto.
Há uma cama do lado esquerdo, abaixo da janela. Eu coloco minhas malas e começo a organizar tudo, roupas, quadros de fotografias, na minha mesa coloco meu notebook e alguns livros que trouxe comigo, e por fim resolvo arrumar as roupas no guarda-roupa só depois, quando finalmente termino de arrumar as outras coisas, tranco a porta e saio andando pelos corredores do dormitório e resolvo mandar uma mensagem pra Livian.
*Lii querida, ja cheguei e acho que aqui vai ser maravilhoso pra mim, já estou morrendo de saudades maninha. Amo você <3 !!
Xx Maddie*envio a mensagem e continuo andando e olhando pro celular esperando a resposta mas sou surpreendida por esbarrar em algo.
- De-- desculpa .. - Olho pro dono do corpo que esbarrei e vejo o menino mais lindo que alguma vez já vi, parece um anjo de olhos azuis e cabelo loiro.
Ele é magro alto e muito branco, esta vestindo um short largo e camiseta sem manga folgada e tênis da Nike cano longo branco, ele está com as bochechas rosada o que me faz ruborizar. E o cheiro, meu Deus, que cheiro maravilhoso, uma mistura de sabonete de erva doce com suor e um perfume de aroma bem leve, o cheiro me lembra a flores do jardim da minha mãe. Fico atrapalhada ao respirar novamente.
- Tenha mais cuidado princesa, acho que seria melhor olhar mais onde anda do que olhar ao celular. - Ele sorri pra mim. Sorriso perfeito, dentes alinhados e brancos.
- E- eu.. Eu sei desculpa. - Sorrio envergonhada.
- Prazer meu nome é Naill, você é.. ?
- Maddie.. Madson Roney, prazer em conhecê-lo. - Sorrio novamente e ele retribui.
- Bom eu tenho que ir, tome cuidado, foi um prazer te conhecer.
- Tomarei.. - Olho para minhas mãos, estou um pouco nervosa, não sei porquê mas estou - Igualmente. - Acrescento e sorrio fraco.
Sinto meu celular vibrar e vejo a mensagem da Liv
* Que ótimo Maddie, se cuida princesa te amo Xx Liv*
Guardo meu celular no bolso do casaco e começo a caminhar pelo campus, ainda tenho que memorizar cada lugar pra não me perder ou ficar pedindo informações para as pessoas à toda vez que não souber onde estou ou onde fica o lugar que pretendo ir, acabo saindo de dentro do prédio e vou para uma parte onde tem algumas árvores e flores, está frio e escuro aqui fora, acho que é melhor eu voltar antes que eu me perca e não consigo mais voltar pro dormitório, e está um pouco tarde, acho que agora não tem ninguém por aqui, ou seja se eu me perder vai ser difícil encontrar o caminho de volta ou pedir informações, decido que é mesmo voltar antes que eu me perca por esse lugar, me viro e volto por onde acabei de sair, mas algo me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hate ;; hs (Repostando)
FanfictionSerá que, duas pessoas que se odeiam, possam se amar incondicionalmente? Maddie é uma jovem, que perdeu os pais aos 12 anos e dai em diante perdeu toda a doçura na sua personalidade e passa a ter vários problemas, que acaba encontrando uma jovem...