— Sério? Que legal, quero poder um dia conhecer ela.— Muito em breve irá — Sorrio pra ele.
— Estarei esperando.
— Bom.. Eu estou um pouco cansada da minha viajem, vou ir pro meu quarto dormir, até amanhã Niall. — Levanto da mesa e beijo sua bochecha e vou andando até o dormitório.
Quando chego a porta ainda está fechada.
Espero que minha colega de quarto ainda não esteja chegado, pois eu estou muito cansada pra apresentações, conversas ou algo do tipo, a viajem foi longa, a lembrança dos meus pais, a saudade da minha melhor amiga e o acaso com o dono a íris verde floresta já foram muita coisa por hoje, estou exausta, o que quero e só deitar na minha cama e dormir até as 10:00 AM, pois será tempo suficiente pra me arrumar e ir pegar os horários das minhas aulas na ''minha nova universidade''.Chego à porta do meu dormitório, pego minhas chaves e destranco a porta, abro e entro, percebo que ainda está vazio, justamente como estava antes de eu chegar, está vazio, ótimo.
Fecho a porta novamente, vou pro banheiro tomo um banho rápido e coloco meu pijama de bolinhas e me deito na cama e logo o sono toma conta do meu corpo e adormeço profundamente.
Acordo com o barulho da fechadura da porta ser aberta e observo um garoto entrando no dormitório.
Mas os dormitório das meninas não são separado dos dormitório dos meninos?
Como não pude perceber?
O que ele está fazendo aqui?Fiquei confusa agora, será que errou seu quarto? Bom acho que não, ele tem as chaves, minhas expectativas eram dividir um quarto com uma menina não com um menino, e como farei pra ter mais privacidade?
Irei ver isso na coordenação da universidade, muito estranho isso, acho que isso nem chega a ser comum na verdade.
Que horas são? Olho no meu relógio de pulso e vejo que são 03:45 AM, nossa isso é hora de chegar?
Estou tão confusa que nem parei pra olhar quem é ele, que irá dividir o quarto comigo, sento na cama e tento ver quem é que acabou de entrar, com a pouca luz que entra pela fresta da janela.
Será que eu estou delirando?Não pode ser, estou mesmo vendo direito?
Não, não é quem eu acho que estou vendo é?É castigo? Só pode ser.
Não posso admitir que nos próximos dias na universidade terei que dividir quarto com.. Com isso.. Faço careta ao imaginar.
— V-você ..? — Ele gagueja e afasta meus pensamento me assustando, e acaba por tentar me olhar melhor devido a falta de luz no quarto.— VOCÊ NÃO! — Ele acrescenta, em um tom de voz mais alto.
— Qualquer pessoa menos você! — Dizemos ao mesmo tempo. — Respiro fundo processando o que meus olhos estão a me mostrar, o que eles estão vendo, não pode ser, definitivamente não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hate ;; hs (Repostando)
FanfictionSerá que, duas pessoas que se odeiam, possam se amar incondicionalmente? Maddie é uma jovem, que perdeu os pais aos 12 anos e dai em diante perdeu toda a doçura na sua personalidade e passa a ter vários problemas, que acaba encontrando uma jovem...