5º Você disse festa?

209 33 49
                                    

A sala tem paredes todas brancas, com telas de pinturas brancas alinhadas com pincéis e cadeiras à frente, em um das paredes tem um quadro negro, e nas outras pequenos quadros de pinturas, provavelmente, quadros pintados por alunos, em um canto tem uma mobília moderna estilo rococó com tintas, pincéis e telas menores.

Um lugar bastante calmo pra deixar a imaginação fluir e criar desenhos incríveis em uma tela branca.
Olho pra Leah ao entrar na sala e ela dá de ombros ao ver para que eu estava olhando ao entrar na sala.

- Eu sei, ele é lindo.

- Você conhece o Niall?

- Você conhece? - Ela pergunta chocada. - E eu aqui achando que eu havia sido a primeira pessoa a te conhecer, mais enfim, pelo menos não terei o trabalho de lhes apresentarem.


- Ele é muito gentil e legal.

- E gato, é eu sei.

Olho na direção que ele estava e vejo que o mesmo está vindo em nossa direção, sorri e nos cumprimenta.

- Oi Maddie, bom te ver novamente. - E beija meu rosto. - Oi Leah, vejo que conheceu a novata. - Ele olha pra mim e pisca.


- Sim, ela estava .. hum.. perdida. - Faz aspas com os dedos ao dizer perdida. - E como eu estou sem aula, resolvi acompanhar e apresentar o lugar para ela.


- Leah sendo gentil com uma garota? Cadê a Leah que todos conhecem? - Ele diz sendo irônico.


O que será que ele quis dizer com isso? Será que ela não é uma boa companhia, ou não ser realmente o que parece ser, uma pessoa gentil?

- Haha .. engraçadinho, achei ela super fofa, e me pareceu ser legal, e a minha intuição não me passou pra trás, dessa vez.

- Ei gente, só pra constar, eu estou aqui, não falem como se eu não estivesse ouvindo a conversa de vocês ou se não estivesse presente. - Dou uma risada fazendo eles fazerem o mesmo, menos o bico dramático que eu faço.


- Ok, chega de conversa, não temos o dia inteiro, foi bom te ver Niall, até mais. - Leah diz me puxando pelo braço pra fora da sala e continuamos o nosso passeio.


- Não sabia que você conhecia ele. - Digo um pouco incerta sem saber se devo mesmo falar isso.


- É, pensei o mesmo sobre ti. Você não sabe nada sobre mim ainda, mas logo logo já vai ficar sabendo. - Ela sorri gentilmente pra mim e eu retribuo.


A gente termina o passeio pelo campus bem rápido, mais rápido que eu pensei e resolvemos comer um lanche sentadas na grama em baixo da sobra de uma árvore bem grande.

E eu começo a pensar no meu colega de quarto, que ainda não sei o nome dele, achei super estranho quando ele foi comprar comida pra mim, é mais estranho ainda por não ser tão mal educado quão foi a primeira vez que nos encontramos, e mesmo assim não deixo de odiar menos, na verdade já não sei mais.

The Hate ;; hs (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora