- Desculpa.. - Falo de cabeça baixa sem olhar pra pessoa em que eu esbarrei, pela segunda vez em menos de 5 minutos.
Que merda eu estou fazendo?
Cada passo que eu der irei esbarrar em alguém?
Estou tão perdida, e desligada de tudo ao meu redor, que lugar é esse que está a me deixar maluca?
Como eu vim parar aqui?
- Olha por onde anda garota. - Ele fala alto o suficiente pra me fazer estremecer com o tom da sua voz rouca.
- Eu já pedi desculpa seu idiota, grosso, da pra ser menos rude? Não percebeu que não te vi e não foi porquê eu quis que esbarrei em você? - Surpreendo ele no mesmo tom de voz que ele.
E este me olha com cara de quem não gostou nada da minha atitude de gritar com ele também. Mas se ele teve a estupidez de gritar comigo, eu também posso gritar com ele.
Afinal quem ele é? Não o conheço, se ele tivesse me tratado bem e não fosse um tremendo idiota, até tentaria ser mais amigável com ele, mas não, ele que quis começar as coisas do jeito pior, o nada amigável.
- Esta estressadinha querida? - Ele sorri malicioso o que me faz criar mais raiva ainda dele e só assim começo a olhá-lo da cabeça aos pés.
Eu olho em seus olhos, suas íris são um verde floresta profundo e misterioso, muito perigoso e sombrio, misturado com o um tom avermelhado, agora sei da onde veio o cheiro insuportável da maconha, o cheiro vinha dele, talvez ele esteja fumando aquela porcaria.
Não lhe julgo, já fumei, me arrependo até a morte, não julgo ninguém que prefere usar isso, até porquê meus amigos fumam.
Começo a observar todo o seu corpo.
Ele usa uma calça jeans preta colada, botas pretas, quase o mesmo tom de cor de suas calça, uma camisa preta um pouco transparente que deixa visível algumas tatuagens e um casaco preto com capuz por cima, e usa uma toca cinza na cabeça que deixa seus cabelos longos desarrumado à amostra.Os olhos estão ainda mais avermelhados e suas íris cada vez mais escuras enquanto ele me observa a olhar ele de cima à baixo, ele tem mais ou menos 1.80m de altura, não sei exatamente, pele de cor bastante branca, pálida, musculatura forte e magro.
Ele me retira de meus pensamentos com mais outra pergunta, devido eu não ter respondido à sua anterior.
- Gosta da visão? - Fala sem tirar os olhos de mim.
- Tenho que ir. - Começo a caminhar em direção à onde sai do prédio, mas ele é mais rápido e segura meu pulso me obrigando a parar.
- O que você quer? Da pra me soltar? - Balanço meu pulso tentando soltar a sua mão do meu pulso, mas minha tentativa falha.
- Esta me machucando, se importa em me soltar? - Ele continua a me olhar indiscretamente.
- Você ainda não respondeu à minha pergunta - Ele aperta mais o meu pulso e eu faço uma careta de dor.
- Esta surda? Não me ouviu?
- Para, me solta, meu pulso está doendo, está me machucando, me solta ou .. - Ele me interrompe antes de terminar a frase.
- Ou o que? Vai gritar feito uma louca? Está do outro lado do campus não percebeu que só está nos dois aqui? - Ele sorri vitorioso por ele ter razão. - Por que veio para esse lado do campus? Você é estúpida ou o que? Queria que eu te recebesse com flores e palavras amorosas? - Ele continua. - És tão burra..
Sorrio e puxo meu pulso do seu aperto, por sorte consigo me libertar do seu aperto. Ele nem me conhece, ele não tem o direito de me ofender assim, que garoto estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hate ;; hs (Repostando)
FanfictionSerá que, duas pessoas que se odeiam, possam se amar incondicionalmente? Maddie é uma jovem, que perdeu os pais aos 12 anos e dai em diante perdeu toda a doçura na sua personalidade e passa a ter vários problemas, que acaba encontrando uma jovem...