Olho pro lado e Harry está dormindo na cama dele.
Vou pro banheiro e fico pensando.— S° Collins..
Me olho no espelho tentando lembrar quem mais poderia ser.
— S° Collins..
Lembro de meu pai ter dito que poderia existir um primo distante e meu avô.. Mas não me lembro de meu pai ter dito se eles ainda estariam vivos.
Esqueço esse assunto e tomo um banho rápido. E novamente não levo a roupa pro banheiro e nem a toalha, mas por precauções já deixei toalhas reservas no banheiro.
Pego uma e saio do banheiro e vou pro quarto.Ao entrar no quarto, o mesmo se encontra como estava. Harry continua a dormir.
Aproveito que ele ainda está dormindo e procuro uma roupa rápido pra me vestir.
Acabo por pegar um jeans colado ao corpo azul rasgado e uma camiseta preta com uma estampa de letras em flores escrito " ALL YOU WANT ".
Coloco a calcinha e o sutiã e começo a vestir a calça e me assusto ao ouvir e sentir a respiração que o harry da perto do meu pescoço e me viro.
Ele já está atrás de mim me olhando nos olhos fixamente e se aproxima mais.
Dou um passo pra trás e me encosto no guarda-roupa.— O..o que você quer? — Tento falar mas minha voz falha, suspiro.
— Você... Eu quero você Madson...
Ele para de olhar nos meus olhos e olha pra minha boca, e se aproxima mais e encosta seu corpo no meu.
Termino de subir minha calça e tendo colocar os botões mas ele me impede.Coloca uma mão em cima da minha e retira de onde eu segurava a calça, coloca minhas mãos em seu peito e segura meu rosto com as duas mãos e continua olhando para os meus lábios como se pedisse permissão, mas não digo nada e nem me movo.
Ele aproxima mais seu rosto do meu e encosta sua testa na minha.
— Você me deixa louco. — Ele fecha os olhos e sussurra perto dos meus lábio.
Porra como isso está fazendo efeito em mim, fecho os olhos ao ouvir sua voz rouca e sussurrando.
— Por que está fazendo isso? — Digo em voz baixa.
— Não é óbvio? Ver você quase nua na minha frente me deixou louco pra foder com você a noite inteira. — Ele continua de olhos fechados e faz carinho bem de leve no meu rosto com o polegar.
— Achei.. Que você ainda.. Estava dormindo. — Falo tentando recuperar a voz.
— Achou errado. — Agora passa o polegar desenhado o formato dos meus lábios e encosta levemente o seu nos meus.
— Para.. — Ele sorri e encosta bem de leve a boca no meus lábios pra me provocar.
— Parar com o que? — Sussurra de novo.
— Hmm.. — Resmungo de olhos ainda fechados.
— Quer mesmo que eu pare? — Ele molha os lábios com a língua e deposita um beijo no canto da boca e deixa um pouco molhado.
— Hummmhummm.. — Resmungo novamente e ele mordisca minha bochecha.
— Certeza? — Balanço a cabeça tentando recobrar minha sã consciência e volto ao meu 'estado normal'.
— Sim.. Você não deveria ter feito isso comigo.
Sai de perto de mim por favor. Eu deveria está concentrada em outra coisa.. — Suspiro e depois respiro fundo. — Aahh.. Que merda eu estou falando? Não devo satisfações à você.Ele se afasta de mim sem falar nada e senta na sua cama.
— Tem razão. Não deveria e se pudesse voltar ao passado não teria feito nada do que eu fiz.
Você é estúpida, não vale a pena.— Aé? Agora vai ser assim? Estúpido é você de querer se aproveitar do momento e me deixar vulnerável.
— A culpa não é minha se você não resiste a mim. — Ironiza.
— Eu não resisto a você? Capaz. — Falo irônica e continuo. — Me poupe, não foi eu que vi você se vestindo e tentei te agarrar!!
Explodo com ele e viro minhas costas e sento na cadeira da minha secretária e começo a fazer pesquisas em relação à família Collins.
Passo o tempo procurando coisas aleatórias até encontrar um documento que contém dados antigos e lá está...
Lista de primogênitos Collins
Alex Collins 1890
Tyler Collins 1959
Rodriguez Collins 1971Congelo ao ler o nome do meu pai e o ano da sua data de nascimento.
Tento ler o restante da lista mas sou incapaz.Continuo a ler e sou surpreendida.
Scott Collins 1996
Fico sem reação..
Não é possível..
De repente a minha vida tudo que eu pensei saber sobre minha vida está errado, tudo sempre foi uma farça. Não sei o porquê de meu pai esconder tudo isso.
Mas eu sei que irei descobrir o porquê.AAAAAAAAHHHHHHH quase morri pra escrever esse capítulo e podem me matar eu deixo ahaha ❤
Escrevi esse capítulo no hospital na ala de espera, minha irmã está em trabalho de parto (ou quando postar já terá nascido provavelmente haha)
WOW SOBRINHO HENRY LUCCA 😍😍😍❤❤❤Bom... já estou terminando de escrever o próximo aqui na ala de espera no hospital.
Amo vocês seus lindos.
________________________
Super recomendo a fic da minha portuguesa preferida themuseterpsichore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hate ;; hs (Repostando)
FanfictionSerá que, duas pessoas que se odeiam, possam se amar incondicionalmente? Maddie é uma jovem, que perdeu os pais aos 12 anos e dai em diante perdeu toda a doçura na sua personalidade e passa a ter vários problemas, que acaba encontrando uma jovem...