Todo enredo de terror é igual.
Há sempre um boneco amaldiçoado, o proprietário do boneco, que geralmente é uma criança inocente, e uma família, que geralmente é a composição dos pais do proprietário do boneco e talvez mais um ou dois irmãos. Alguns morrem no final.
Isso se tornou tão clichê que eu quis provar a mim mesmo que poderia ser diferente.
Partindo desse princípio, irei retratar a minha concepção de terror.Alguns da família estão mortos, exceto Merry.
Merry é a caçula de sua família. Não sei se é certo dizer que ela é a caçula, já que seus irmãos também estão mortos.
Há também um boneco.
Não um boneco amaldiçoado ou assassino, um boneco qualquer.Ele está meio desfigurado, porém é um boneco comum e não houve qualquer evento sobrenatural sobre ele.
Já sobre Merry, talvez você ache que houveram fatos sobrenaturais sobre a menina. Mas eu gostaria de lhe dizer o contrário.
A sucessão de fatos que levou Merry a assassinar sua família é corriqueira.
Foi subjugada, deixada de lado. Seus pais que sempre estiveram ausentes, acreditaram que teriam sua falta sanada dando um boneco sem vida à menina.
Você deve estar se perguntando como uma menina raquítica com um boneco assassinou a própria família.Um erro. Você também a subjugou.
Durma bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camadas do Medo
HorrorOs fatos a seguir são frutos de uma mente conturbada e eu não aconselho ou estimulo que os sigam em qualquer aspecto.