Capitulo 6

412 34 6
                                    

Dou um aperto de mão no m.c e vou até à mesa e quando chego nela, vejo Philip em pé, me aproximo dele que esconde um sorriso.

- pelo jeito terei que te esconder, antes que alguém queira te roubar de mim.- diz e segura meus braços beijando minha testa. É... Reconfortante.- vamos voltar a nossa mesa.

Segura a minha mão e me leva em direção à mesa. No caminho algumas pessoas me elogiam, outras só me olham curiosas, eu somente sorria e agradecia, e Philip me puxava para mais perto de si. Sem prestar muita atenção no caminho tropeço em alguma coisa, mas antes de cair e pague mico sinto ele me segurar firme. Agradeço mentalmente que nós chegamos à mesa.

- então- diz sentando-se - antes de tudo, você tem uma voz maravilhosa. - diz sorrindo.

- não é nada, faço aula de canto desde pequena, tive um pouco de vergonha claro, e minhas experiências não ajudaram muito. Mas, esse foi um ótimo jeito de começar a perder esse medo.

- por que as experiências não ajudaram? Você canta tão bem, deveria ter orgulho.- fala sério, vejo a confusão em seu rosto, com certeza ele não passou por tantos maus bocados quanto eu.

- eu tenho orgulho. Digamos que na escola não foi nada fácil.- tento falar com o máximo de eufemismo possível para não se preocupar.- é... Eu fui uma boa aluna, só não tinha tantos amigos, se você me entende.- ele serra as sobrancelhas e parece entender.

- então quer dizer que você sofreu bullying. Mas é uma menina tão bela, imagino que devia ser um anjo quando menor. Por que faziam isso então?- se aproxima mais de mim por cima da mesa. Esse não é um assunto fácil de falar, sofri muito por muito tempo, e é difícil lembrar.

- acho que era exatamente por eu ser um "anjo". As meninas se sentiam intimidadas, então se juntavam e vinham contra mim, me excluíam de tudo. E como eu estudei a vida inteira na mesma escola foi bem difícil aturar. Fora...- falo sem pensar mais me corto na hora, isso é pessoal de mais, é assunto para outra hora.

- fora?- repete me pedindo para continuar.

- esquece, esse assunto é muito delicado, podemos falar dele depois? Em outro lugar?- pergunto agitada, é constrangedor. Ele percebendo minha inquietação concorda.

- o que nós estávamos falando antes de sermos interrompidos pelo m.c?- pergunta tentando mudar de assunto.

- não me lembro. Bom, mas até agora só falamos de mim, me conte um pouco de você.- peço me recostando na cadeira.

- é... Não em muita coisa para falar.- diz também se recostando.

- eu insisto. Também quero te conhecer, digamos que eu seja um pouco ciumenta também.- encorajo, ele parece pensar por um momento é então começa.

- eu tenho 25 anos,- sabia - herdei todas as empresas do meu pai, o que me deixou mais rico, como já disse sou muito ciumento e um pouco possessivo, já tive outras relações, já fui noivo.

Ah, claro os homens podem ficar com quem quiser quando quiser, mas mulheres não, isso é tão injusto, o único modo de uma mulher fazer o que quiser é tendo poder, nem as do nível 2 podem. Quando ele diz essas palavras fico um pouco magoada, não gostei nada de saber isso.

- não precisa ficar magoada, foi arranjado, eu não queria e ela também não, antes do casamento contei para minha mãe, ela nos ajudou a cancelar e nada aconteceu. - ufa, não deveria estar feliz mais realmente estou gostando dele- Foi arranjado pois hoje em dia é desde sempre para um homem ser respeitado tem que ter uma mulher. É por isso que fazer tudo isso, eu não concordo com os métodos, acho que uma pessoa deve se apaixonar por outra e ter direito de escolha, não crescer e ser vendida para um desconhecido.- diz e toma mais um gole do vinho.

- então por que me comprou?- me confundi, se ele é contra esse método por que o segue?

- bom, é obrigatório. Você sabe como tudo funciona certo? Temos nível 1, 2, 3 e 4. No nível 1 ficam pessoas com menos condição, os homens trabalham e as mulheres ficam em casa cuidando dos filhos ou são enfermeiras, os filhos vão para a escola e nos colegial os meninos saem para outro lugar, as meninas continuam, as feias são descartadas e as bonitas são trazidas aos 18 anos. - diz me explicando, mesmo sabendo é bom ouvir, vai que ele sabe alguma coisa a mais. E eu nunca ouvi falar de nível 3 ou 4.

- o nível 2 é para classe mediana, os homens trabalhão, as mulheres também, ambos em qualquer profissão que seu ensino lhe proporcionar, tem um melhor sistema de ensino. No colegial é a mesma coisa do nível 1.

"No nível 3 é para onde os meninos vão quando saem do colegial. Eles estudam, fazem faculdade e tem um ano para conseguir trabalho, dai eles têm até os 30 anos para comprar um garota. Por isso é raro ter um menino jovem comprando alguém.

O nível 4 é onde eu fico, as pessoas de classe alta, nós escolhemos o que queremos fazer de nossas vidas, se estudamos ou não, se compramos alguém ou não. As meninas não são vendidas pois tem dinheiro o suficiente para se comprarem. Elas fazem faculdade e, se tiverem oportunidade, viram pessoas muito importantes na sociedade.

Os homens que sobram, que não conseguem uma garota, acabam tendo que pegar as que sobram, as fora do estereótipo de beleza. Elas acabam ficando em ruas, ou quando passam de um certa idade são Mortas. Quando um homem compra uma mulher ela pertence a ele, e eles vão morar aonde? Homens com mulheres fora dos padrões ficam no nível 1 e se casam para poderem ficar lá, falando que o homem não ficará com outra mulher,o homem que compra vai para o nível dois e se casa pelo mesmo motivo. E homens ricos vão morar no nível 4 mas só se casam se quiserem. O nível 3 é basicamente para homens.

O casamento proporciona dinheiro que o governo manda para o casal construir uma família, respeito, lealdade, oportunidades de emprego e outras coisas que a pessoa vai conseguindo durante os caminhos da vida."

Eu não tinha ideia de metade do que ele falou. Não sabia nada de qualquer nível fora o 1.

- Então quer dizer que eu provavelmente vou me casar com você e morar no nível mais autos. Ok, eu posso aguentar isso.- digo.

Ele concorda com a cabeça, não sei o que pensar, preciso processar direito é muita informação. Eu termino minha água, ele diz que está na hora de ir embora, mas antes que possamos ir aparece o homem que me levou a sala dizendo que as meninas tem que trocar de roupa.

Ele abraça minha cintura e nos juntamos aos outros casais exatamente na entrada do lugar onde eu fui leiloada. Vejo algumas meninas, ouvindo os homens falarem, outros se beijando outros só parados um do lado do outro.

- eu vou estar te esperando na entrada querida. - diz e beija minha bochecha, meu coração palpita e eu me controlo, beijo seu rosto também. Ele me aperta forte e solta, as meninas fazem uma fila e nós seguimos o moço. Ninguém fala, só Sarah e Ruby. Nós andamos por um longo corredor de mármore e chegamos em duas grandes portas, paramos em frente à ela e o homem começa a falar.

- atenção, aqui está exatamente a mesma equipe que atendeu a cada uma de vocês em seus cômodos, vão até seu grupo que eles cuidam do resto, e aproveitem para bater um papinho.- com um sorriso ele pronuncia a última frase é abre as portas.

----------
Gente desculpa os erros de ortografia é por que eu escrevo pelo iPad e ele tem corretor automático, e eu não gosto de desligar, então se tiver algum erro foi ele ok kkkk bjs bjs.

my PreciousOnde histórias criam vida. Descubra agora