Capitulo 8

296 19 8
                                    

Para as pessoas que acompanham o livro desde o começo, eu mudei a sinopse do livro então deem uma olhadinha ^_^

- você está linda. - diz enquanto me aproximo na sua direção, ele esta com uma mão no bolso da calça e a outra pendurada ao lado do corpo.

-obrigada.-respondo timida. Ele estica a mão e eu a seguro.

- é bom que você não é igual as outras meninas e não usa muita maquiagem, não precisa de aperfeiçoamento. - Ditas essas palavras ele junta nossos corpos de lado, segurando minha mão ao lado do meu corpo. - vamos, você conhecerá sua nova casa.

Ele me guia para seu carro. Ok, agora é só ir para casa e... bom, o resto eu não sei.

Vejo os outros casais indo para a mesma direçao que nós. Um tempo curto de caminhada depois chegamos numa rotatoria, fico feliz por ter escolhido sapatilhas, ouço as outras meninas reclamando de ter escolhido o salto. Philip não solta minha mão enquanto vai a beira da rotatoria e espera o carro chegar. O motorista desce para abrir a porta para nós, mas Phil* pede para que ele volte a seu lugar. O motorista obedece e phil se vira na minha direção.

-damas primeiro- diz abrindo a porta e me dando espaço para entrar, eu fico meio apreenciva, minha primeira experiência de carro não foi muito agradável, eu olho para ele e nego. - o que há? - pergunta preoculpado.

- e-eu sou claustrofobica, tenho fobia de lugares pequenos ou totalmente fechados.- explico.

- ora, por que nāo me disse antes?- pergunta enquanto anda até a parte da frente do motorista e bate no vidro.

Eles conversam algo que eu não entendo muito bem pelo barulho no local. Logo ele volta pra mim e aponta para o carro. Olho para o veiculo e vejo sua capota fazendo uma acrobacia e se abaixando. Uau, não sabia que isso era possivel, a parte de cima do carro abaixou e se feixou em um tipo de caixa atras do carro e deixou só os vidros levantados. DEMAIS!

- tcharam! Não precisa mais ter medo. - diz e abre a porta. - agora, damas primeiro.

Eu rio do seu carisma e de seu sorriso carinhoso, entro no carro e ele me segue entrando logo ao meu lado, percebo que somos os últimos a sair.

- pode ir, Davi!- fala para o motorista. Ele passa o cinto sobre seu corpo e o prende, eu tento fazer isso com o meu e acabo me enrrolando pois a fita ficou presa, eu puxo com mais força na tentativa de faze-la sair mais nada adianta.

- sim chefe.- o motorista responde.

- aqui,- phil fala vendo minha briga com o cinto. - deixe eu te ajudar.- ele se enclina sobre mim, colocando sua cabeça em meu pescoço e soltando minha mão da fita - cheiro gostoso- sorri charmoso, ele empurra a fita para trás e a puxa de volta lentamente e com calma ela vem sem lutar. - se você puxa forte ela trava pois acha que você está correndo perigo e tenta te segurar no banco, mesmo não vendo que você não esta presa, você precisa ir com calma para ela perceber que não a porque parar, que você não esta correndo perigo.- dito isso ele prende o cinto no banco e sussurra no meu ouvido -pronto.

Até explicando como prender um cinto ele é charmoso. Ele senta novamente em seu lugar e olha sério para a frente, depois pega um aparelho prata do bolso do paletó e começa a mexer concentrado.

olho pelo vidro e vejo o céu escuro, as estrelas brilham intensamente e a lua clareia a noite. Um vento forte chega e os pelos do meu corpo se arrepiam. Me encolho e aliso meus braços tentando me aquecer. Após um tempo sinto algo em meus ombros e me assusto momentaneamente.

my PreciousOnde histórias criam vida. Descubra agora