- Bom, eu não vou te mostrar todos os cômodos pois são muito, lhe mostrarei o essencial.- diz ao meu lado.
Nós caminhamos um pouco e paramos em frente a uma porta de vidro, por ela da para ver claramente que é a cozinha, tudo em preto, branco e prata.
-Até hoje morávamos somente eu e meu pai aqui, mas a casa é antiga e nós viviamos reformando ela, então você pode perceber que a coisas antigas e novas. Está é a cozinha.- apresenta apontando para o cômodo.
- ok.
Olhando mais para frente vejo um corredor que leva a outros dois corredores. Me pergunto o que tem lá mais acho melhor esperar ele me mostrar. Phil me leva para o caminho oposto. Voltamos para a entrada e eu consegui absorver os detalhes, tem um teto alto, vejo a porta por onde entrei e do lado oposto tem 2 escadas para o andar de cima meio que em espiral. No meio do recinto o piso de marmore tem um desenho bonito e nos cantos vejo uma mesinha encostada na parede. As pessoas que estavam na entrada sumiram, provavelmente foram fazer suas tarefas.
- Vamos.- me chama subindo a escada, chegamos numa sala oval com algumas portas e dois corredores nos cantos. Ele me leva para a porta do canto e abre - aqui fica a sala de musica- eu vejo alguns intrumentos e alguns cadernos provavelmente de partituras no armário com pouca luz que entra da janela, que bom que ele me apresentou essa sala, assim posso praticar.
Nós vamos para a sala do meio e ele para um pouco antes de falar.
- Aqui era o quarto do meu pai, desde que ele faleceu eu não mechi nele, acho que... Não tem necessidade de conhecer esse quarto.- antes que eu possa responder ele me leva para o proximo cômodo. - Aqui é o meu quarto, e seu agora também.
Ele abre a porta e a primeira coisa que percebo é o quão grande é. A frente das grandes cortinas cinzas na janela tem uma cama enorme, um tapete macio no chão e uma mesa espelhada com uma cadeira, ela esta cheia de papeis que imagino serem importantes. Vejo duas portas, uma provavelmente é o banheiro, mas a outra já não sei.
- Aquela porta é o banheiro e a outra é o closet, sua coisas ja estão nele de um lado e as minhas estão do outro lado.- diz me levando para ele, abre a porta e me mostra o espaço maior que a minha casa... Quer dizer, minha antiga casa.
- Uau, é tudo tão grande e novo para mim, acho que posso me perder aqui.- falo rindo. Ele ri e responde.
- Sempre vai ter alguem a quem recorrer aqui, não se procupe.- nós voltamos para o quarto e ele temina tudo dizendo.- a mesa que tem no quarto é de trabalho então não mecha, na parte de baixo ainda tem muitas coisas que você vai descobrir com o tempo e nesse andar tem os corredores que levam a escada para a parte de cima, lá ficam coisas para entretenimento, com o tempo você vai para lá também.
- ok. Bom, acho que hoje o dia foi cheio, não? Estou um pouco cansada.- falo.
E não é mentira, cansei de tudo isso, aconteceram muitas coisas hoje, minha cabeça está cheia de informações que eu preciso processar
- Claro, bom, se você quiser fazer alguma coisa é só me falar, também estou cansado então vou me arrumar. Pode fazer o mesmo. - Diz e se senta na cama.
- Eu vou tomar um banho então.- falo
- Ok, tem tudo que você precisa lá nos armarios, só procurar.
Eu ando até o banheiro, fecho a porta e quando vou trancar percebo que não há chave. Não acredito, acho que a chave deve estar guardada então resolvo perguntar.
- Viu,- chamo ele com a porta aberta, ele termina de tirar o sapato e me olha- não tem chave aqui?- pergunto e ele ri ficando em pé.
- pra que chave? você não precisa trancar a porta. - Ele anda um pouco até a mesa dele e pega um controle e aponta pra parede a frente da cama, uma parte da parede meio que se meche e sobe e traz uma televisão pra frente. É muita tecnologia para mim.
- Ok...- falo e volto para o banheiro.
Eu não posso trancar a porta, tudo bem, posso lidar com isso. Olho o banheiro e ja é de se esperar que seja grande então nem me surpreendo. Tem um grande espelho com uma pia na frente. Tem um box e uma banheira. Eu ando até o espelho e tiro minhas sapatilhas colocando elas num canto, tiro o colar e coloco no balcão. Olho os armários e acho um demaquilante e algodão e tiro a maquiagem. Retiro a roupa e entro no box. Não tinha banheira onde morava então prefiro continuar com o que sei. Fecho a porta de vidro e, quando vou ligar percebo que também não sei como ligar ele. Não são maçanetas como lá em casa, é uma telinha touch que tem na parede.
Eu vejo um botãozinho vermelho e um azul, algum deles deve ser para ligar. Me arrisco no azul e me arrependo instantaneamente. Um jato forte e gelado me atinge.
- Aaaaah!- grito tentando desligar mas não consigo ver nada. Não consigo abrir a porta pois está escorregadia. Eu começo a bater no aparelho tentando desligar mais é impossível. Então sinto uma mão forte me segurando e puxando para fora do box.
Consigo respirar e me apoio no seu braço. Limpo meu rosto e ouço alguns bips até a água para de cair.
- Ei, tudo bem?- pergunta me examinando.
- Sim, só me afoguei um pouco.- falo.
Por um momento acho que ele vai brigar comigo mais o que ouço me surpreende. Ele começa a rir.-Você se afogou num chuveiro?- pergunta retóricamente e começa a rir mais ainda - como alguém se afoga num chuveiro!
-ah, desculpa se eu sou ultrapassada mais não sei ligar essas maquinas ainda.- falo e mordo o labio com raiva e vergonha. Ele ri um pouco mais e então liga o chuveiro de novo, mas dessa vez deixa ele mais fraco e morno.
- viu como foi bom não trancar a porta?- diz e me manda uma piscadela. - Agora você pode ficar a vontade, não se procupe já vi tudo que tinha para ver, linda.
Eu fico um pouco envergonhada e me cubro com a mão, mesmo sabendo que não adianta nada. Ele sai e eu termino meu banho. Aproveito para pensar um pouco, como cheguei aqui e o que vai acontecer agora. Acabo e pego a toalha que está no balcão, me seco e vou para o closet. Me encontro com philip com uma toalha na cintura e todo molhado. Não vou mentir, perdi o ar por um momento. Seu corpo é uma escultura.
- pelo que vejo já acabou, bom suas roupas estão daquele lado. Escolha um pijama.- manda me olhando.
Eu racionalizo de novo e vou colocar minha roupa. Ele esta se trocando e, curiosa, eu acabo olhando. Ele deixa a toalha cair e uma bela bunda branca aparece no lugar. Eu coro um pouco quando vejo que ele percebeu pois começa a rir. Me viro e separo a calcinha, um short e uma regata de seda.
Um pouco acanhada tiro minha toalha e reve-lo minhas curvas. Sinto seu olhar em mim a cada movimento que faço. Coloco tudo rapido e saio do closet indo para o banheiro. Ele vem logo atrás. Seco e penteio meu cabelo e ele faz o mesmo com o dele. Acabando saio e vou para a cama, e adinha só, ele também. Ele deita e faz sinal para eu ir para o lado dele.
- Que horas são?- pergunto. Ele pega o celular e fala 21:30, normalmente todos tem que estar na cama as 21 na minha vila, mas acho que aqui não precisa disso.
- Quer assistir a alguma coisa?- pergunta.
- Não obrigada, não conheço muitos canais, onde morava so tinha 2, o de noticia e o de entretenimento.
-Ok.- ele fala e deixa num filne qualquer que estava passando. Não prestei muita atenção pois o sono foi mais forte. Mas antes de dormir senti ele me abraçar forte.
-------------
Olá pessoal. Aqui está mais um capítulo, me senti inspirada pois estou viajando e escrevi.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
my Precious
Storie d'amoreObservação da escritora: A estória se passa num mundo onde mulheres são tratadas como objetos pelos homens, são leiloadas e vivem obedecendo seus maridos e donos. As mulheres quase não tem voz nessa sociedade machista porém algumas alcanção seu luga...