Sinopse: Iasmin mora com os pais em Portugal e nas férias eles vão para Buenos Aires, porém ela fica preocupada ao encontrar o seu ex-namorado que vive a perseguindo. Ela encontra um novo amor, porém seus pais não aprovam esse namoro, além de que em breve ela descobrirá um forte segredo. Como Iasmin vai lidar com esses problemas?
...
– Iasmin, vem jantar! – grita a mãe impaciente na sala de jantar.
– Já vou, estou falando com a Natasha no telefone! – explicou ela.
– Esta bem, mas não demore! – respondeu a mãe.
No telefone
– Então para onde vocês vão ir nessas férias? – perguntou Natasha.
– Ah, eu quero ir para o Brasil, mas meus pais querem ir para Buenos Aires de novo, não quero ir para lá de novamente – disse Iasmin preocupada.
– Por quê?
– Porque não quero encontrar o meu ex-namorado, o Sebastian. Ai, ele vive me perseguindo quando vou para lá.
– Entendi.
– Você conversou ontem com aquele jovem que disse que gostou de você?
– Sim, conversamos bem pouco, ah fiquei me sentindo nervosa, pois ele ficou olhando fixamente para mim e isso me incomodou muito.
– E ele disse algo? Combinou de vocês saírem de novo?
– Não, ele foi direto e disse que não daria certo, que se incomodou pelo fato de eu ser tímida.
– Que pena que não deu certo – lamentou Iasmin.
– Ah acho que nunca ninguém vai gostar de mim, sou uma garota bem sem graça –falou Natasha desmotivada.
– Isso não tem nada a ver, você é inteligente e tem excelentes qualidades.
– Obrigada, mas eu não penso muito assim.
– Tenho que desligar agora, eu vou jantar.
– Está bem, amanhã nos vemos.
– Ok.
Iasmin é uma moça ingênua, com traços no rosto delicados, com cabelos longos e ondulados nas pontas e olhos castanhos.
Iasmin vai descendo as escadas e vai até a sala de jantar.
– Pronto cheguei – disse ela sentando-se à mesa.
– Estou resolvendo tudo para a nossa viagem a Buenos Aires – disse o pai dela, Javier.
– Ah, não quero ir para lá, prefiro ir para o Brasil, o que acham? – sugeriu Iasmin.
– Não, nem pensar – disse a mãe, Patrícia que é portuguesa. Uma mulher com estilo moderno e elegante, cabelos escuros e lisos, olhos claros, de 40 anos, porém aparentemente parece ter menos idade.
– Mas...
– Mais nada, vamos ir para Buenos Aires e assunto encerrado – disse Javier com firmeza.
– Ah, mas não quero ir para lá de novo.
– De novo? Faz mais de um ano que não vamos para lá, quero muito ver minha família – disse Javier, pai dela que é argentino, empresário, um homem inteligente, com cabelos pretos ondulados e olhos escuros.
– E você vai se divertir muito, ver os seus amigos de novo – disse Patrícia para convencer a filha.
– Esta bem – disse Iasmin sem concordar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus livros
Ngẫu nhiênDegustação dos meus outros livros publicados no Amazon * Caminhos cruzados - Este é meu mundo (romance) * Quando alguém desperta o amor em você (noveleta) * O mistério do apartamento 47 (suspense) * Te encontrei (romance)