Capítulo 2

3 0 0
                                    


Estela e Bruna estão ansiosas para entrarem no show, elas estão acompanhadas de um amigo, Marcelo que as levou de carro. Ele é alto, tem cabelos escuros e lisos, tem um belo olhar.

– Ai será que chegamos atrasados? – perguntou Bruna.

– Não, ainda são 18:45h, logo vão abrir os portões – explicou Marcelo.

– Ah vai demorar o show é só as 22:00h, ainda vão tocar dois grupos – disse Estela impaciente. – Eu quero ver logo é o revelação tocar!

Próximo dali

– Ah porcaria, eu ainda vou ter que esperar três horas para ver o revelação – reclamou Pedro.

– Calma Pedro – disse o amigo dele. Rafael, jovem com cabelos castanhos claro, olhos escuros e um belo sorriso.

– É mesmo, vamos aproveitar e ficar conversando, assim o tempo vai passando – disse Raissa amiga dele. Ela tem cabelos escuros com franja lateral, olhos azuis. Tem forte personalidade.

– Ok, não vejo a hora de vê-los tocarem a música ''grades do coração'' vou me lembrar da E...

– De ninguém – interrompeu Raissa. – Por favor! Vê se esquece daquela garota que você conversou pela internet, isso me irrita.

– Raissa eu gostei muito dela e sinto que vamos nos falar novamente – disse Pedro que começa a cantar alto a música ''grades do coração'', do grupo Revelação.

Passei a minha vida a procurar
Alguém que eu pudesse entregar
A chave para abrir meu coração
Tirar de vez do peito a solidão...

– Puxa, mais quem é o louco que está cantando alto desse jeito– reclamou Estela.

– Ah deixa pra lá esse louco. E vamos entrar que os portões se abriram – disse Marcelo.

– Rápido! Vamos correr para ficar na frente – gritou Bruna.

– Aee! Conseguimos lugar na frente – comemorou Pedro. – Ah, mas não quero ficar aqui parado e esperando.

– Mas vai ser assim e pronto – respondeu Raissa.

– Ah vou dar uma volta. Vocês fiquem ai – avisou ele.

– Espera! Volta aqui Pedro – gritou Raissa.

Pedro vai saindo.

– Gente, eu não quero ficar aqui esperando – disse Estela.

– Estela, parece que hoje você esta com formiga no pé, não para quieta – brincou Bruna.

– Deixa ela Bruna – disse Marcelo.

– Vou sair depois eu volto, só vou andar um pouco por aqui, para ver se passa essa minha ansiedade.

– Mas não demore mocinha – disse Bruna.

Estela está caminhando em meio a muitas pessoas, quando tropeça em alguém.

– Ah vê se olha por onde anda! – disse Estela olhando para o chão.

– Desculpa, espera parece que eu te conheço – disse Pedro confuso.

– Pedro? – perguntou Estela olhando surpresa para ele.

– Estela?

– Sim sou eu, responde ela sorrindo.

– Não acredito você é a Estela que eu conversei pela internet – disse ele muito feliz.

Meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora