'O que você quer dizer com não sei quem está mandando as mensagens?' a morena a frente do garoto loiro perguntou e ele teve que segurar a vontade de bufar por ter que repetir aquilo de novo.
'Eu não sei, escuta, aquele plano-'
'Meu plano perfeito' ela o interrompeu e ele rolou os olhos. Tenten era difícil algumas vezes.
'Seu plano perfeito... me ajudou a descobrir que era uma garota mas agora... eu recebi duas mensagens!'
'Duas?' ela repetiu e olhou para o relógio pendurado na parede de seu quarto, fazia exatamente dez minutos que Naruto havia chegado, eles haviam se abraçado e subido para o quarto dela, pois ela ainda precisava se arrumar para irem à casa de Hinata 'Parece abaixo da média, não?'
'Hey!' ele balançou a mão em frente ao rosto dela e ela voltou a encara-lo.
'Me mostre' ela simplesmente falou e ele suspirou, em condições normais ele não mostraria suas mensagens, mas a curiosidade e raiva estavam o consumindo, então ele simplesmente entregou o celular a Tenten após digitar a senha.
'Uau! Definitivamente são duas pessoas diferentes!' a morena riu divertida e o loiro se jogou em sua cama 'Ou ela é bipolar'.
'Eu não aguento mais essas mensagens!' o loiro olhou para a cabeceira e avistou uma foto de Hinata e Tenten, ambas sorriam e faziam o sinal da paz, ele sorriu para a foto.
'Ela não tinha parado? Da ultima vez que falamos achei que você tinha resolvido tudo?' Tenten comentou soando incerta, se olhou no espelho e começou a pentear o cabelo. Quem sabe ela o cortaria, sempre havia gostado do cabelo de Hinata quando era curto, talvez-
'Tinha... Eu acho, eu não recebia uma mensagem há um bom tempo então achei que ela tinha desistido?' ela franziu a sobrancelha e notou que ele soava incerto também.
'Certo' Tenten murmurou e bufou ao perceber que tinha esquecido sua tiara nova na casa do avô 'Mas então você não descobriu quem é?'
'Não' Naruto murmurou parecendo envergonhado e ela se virou para encara-lo antes de falar.
'Então como você sabe que é ela?'
'Eu-' o loiro ficou calado e começou a pensar 'Ela não me respondeu quando disse que é uma garota e-'
'Ele poderia ter ficado ofendido talvez? Se eu fosse o stalker te mandando mensagens e você me acusassede ser uma garota sendo que sou um cara... Ficaria puto'
'O que?!'
'É serio, e vale pro caso de ser uma mulher e você falar que é um cara, sabe? Ia dar a impressão que você já tem alguém em mente... Alguém que não é do meu sexo... Se isso fizer sentido'.
'Bom, eu não tenho ninguém em mente... Só achei que fosse uma garota já que a informação que ela ou ele tinha era de uma conversa com a Ino.'
'A Ino?' Tenten ergueu uma sobrancelha e o loiro assentiu 'Uau!'
'Eu seeeei!'
'Alias vocês saíram mesmo?' ela perguntou sem rodeios se sentando ao seu lado e o loiro arregalou os olhos levemente e corou.
'Eu- O que?!'
'Sim então hmmm. Enfim, você só mandou mensagem para um dos stalkers... Se é que há dois, converse com ambos, implante meias verdades para ambos e se um mencionar a outra verdade... Saberemos que é só um' a morena falou e se levantou.
'Wow! Você é uma gênia do mal Tenten' o loiro a imitou e lhe deu um beijo estalado na bochecha.
'Gênia do mal seu ovo, enfim, nós precisamos ir, mas ainda preciso arranjar algo pra prender meu cabelo então fique a vontade para começar a mentira' ela pegou um vestido na cômoda e foi em direção ao banheiro, deixando o loiro sozinho na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).