[[[The Shins - Simple Song]]]
Número desconhecido: Bom Dia flor loira do dia :)
Naruto: oi?
Número errado???!
Hahahahaha que droga foi essa???
Número desconhecido: Apenas sendo legal :)
Naruto: Suspeito..... Parece até que você quer algo........
Número desconhecido: Eu quero muitas coisas na verdade :)
Naruto: Tipo?
Número desconhecido: Você ;)
O loiro arregalou os olhos com a resposta e tentou pensar numa resposta coerente.
Ele não conseguiu.
'Bom Dia Sr Uzumaki, como esta hoje?' a voz feminina perguntou e ele desviou o olhar do celular esperando ver o pai dele entrando com uma enfermeira.
Ele viu Rose, mas não viu seu pai.
'Esta se sentindo bem?' ela perguntou o olhando e tarde demais ele percebeu que ele era o senhor.
'Ahn... Sim. Eu acho?' ele respondeu sem jeito após ser chamado de senhor, definitivamente não o que ele esperava.
'Perfeito, eu vou checar sua temperatura e depois arrumar tudo' ela o informou e ele sentiu pela primeira vez, desde que acordara ali, que Rose era sua babá.
Aquilo mais a mensagem deixaram o loiro desconcertado, então ele apenas observou Rose checar sua temperatura.
O que diabos ele deveria fazer?
O celular tocou anunciando mais mensagens e ele as ignorou, Naruto considerou fingir que nada acontecera... Mas aquela era a primeira vez que ele agia daquele jeito, então....
'Você considerou minha proposta?' ele arriscou e a garota o ignorou.
'Sabia que hoje esta um lindo dia lá fora? Quer que eu abra a janela?'
'Não, obrigado. Eu quero que você me responda' ele insistiu.
'O que?' ela fingiu não o entender e voltou a andar pelo quarto procurando coisas fora de lugar.
'Sabe Rose.... As vezes acho que você anda me evitando' o loiro deitado na cama tentou falar aquilo da maneira mais descontraída que podia e a enfermeira que até então estivera organizando algumas coisas no quarto ficou paralisada por alguns segundos sem saber como agir.
'Está enganado Senhor Uzumaki' ela replicou após alguns segundos e voltou a organizar as prateleiras na parede oposta da janela do quarto de Naruto.
'Senhor? Não esta falando com meu pai Rose... Você pode me chamar pelo nome' ele comentou desejando que ela se virasse e olhasse para ele.
'Eu sei' ela respondeu brevemente e sorriu apreciando os livros organizados.
Naruto era um dos pacientes que mais recebia visitas e presentes, ela tentava sempre deixar o quarto o mais organizado possível. Afinal, ela era a encarregada dele. Mas desde a declaração repentina ela havia tentado trocar de turno diversas vezes e havia ficado frustrada por não ter conseguido.
'Rose não seja tão dura comigo! Não é como se eu fosse te morder.... Só se você pedir é claro' ele havia murmurado a última parte mais baixo para si mesmo, Rose havia escutado e fingiu não ter entendido. Talvez ela só devesse fingir que não entendia nada do que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).